Monday, 20 August 2012

OOTD/Look do dia - Rio Leblon

Hey gente!
O look de hoje eu usei semana passada para ir ao shopping no Rio de Janeiro!
Como podem ver não é muito diferente de outros looks que já mostrei aqui, mas isso é o que eu gosto de usar! =)
Espero que gostem!

Hey guys!
Today's OOTD I have worn last week to go to the mall in Rio de Janeiro!
As you can see it's not so different from the others I've shown here but that's what I like to wear! =)
Hope you like it!

Camisa do Slash - Stable Market - Camden Town - Londres
Jaqueta - Luigi Bertolini (coleção atual)
Calça - Zara (coleção atual)
Sneakers - Arezzo
Bolsa - Zara (coleção atual)
Anel - Mercado - BH

Slash shirt - Stable Market - Camden Town - London
Jacket - Luigi Bertolini - Brazil
Trousers - Zara - Brazil
Sneakers - Arezzo - Brazil
Bag - Zara - Brazil
Ring - Mercado - Brazil

2 comments:

  1. Que calça linda. Gostei da verde tb.
    Só tenho visto, ultimamente, cores cítricas ou "candy" :~( (odeio!!!!!!!)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Num é?! Tinha 6 meses que tava a procura de uma dessa cor, quando achei quase morrihahaha comprei semana passada!!!
      A verde é maaara tb!
      To curtindo esse lance de calça colorida mas como você mesma disse, essa onda cítrica e candy num é comigo!
      Acho que não vou adotar hahahaa

      beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...