Tuesday, 28 August 2012

OOTD/Look do dia - Leopard print

Hey gente!
E aí tudo bem?
Domingo passado fui a casa de uma amiga com outras amigas. Fizemos um brownie maaaravilhoso e cookies também! Foi ótimo! Dieta ZERO T.T 
O look que usei no dia foi uma mistura que gosto de fazer: roupa social com roupa casual e acessórios mais rockers! Espero que gostem! 

Hey guys!
What have you been up to?
Last Sunday I went to my friend's house with some other friends and we made a delicious brownie and cookies too! It was awesome! Diet mode off T.T All the same I had a chance to take some photos of my outfit! 
I usually like to wear social clothes and match them with my rock n'roll clothes and accessories! Hope you like it!
Terninho - Renner
Blusa - Feira Shop
Calça encerada - Zara
Lenço - Kapalıçarşı Grand Bazzar - Turquia
Botas - River Island - Londres
Bolsa - Portugal
Óculos - Ray Ban
Anel - Top Shop - Londres

Blazer - Renner - Brazil
Shirt - Feira Shop - Brazil - BH
Scarf - Kapalıçarşı Grand Bazzar - Turkey
Boots - River Island - London
Bag - Portugal
Sunglasses - Ray Ban
Ring - Top Shop - London

2 comments:

  1. Lenço maravilhoso, bota incrível, calça que eu amo e tô impressionada desse paletó da Renner ter tão bom caimento! Acho que eu nunca pensaria em experimentar um deles, obrigada pela dica! Tô precisando comprar um, vou dar uma passada lá quando voltar praí!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tudo as ordens! Sempre!!!

      Gente serio, sempre compro meus terninhos na Renner e sempre gosto bastante!
      Tem vários com cortes diferentes! Eu gostei desse porque ele tem a ombreirinha altinha tipo de princesa!
      Acho fofo!!!

      A gente pode ir junto lá e achar algo pra vc =***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...