Wednesday, 15 August 2012

OOTD/Look do dia - Dia dos pais

Ei gente! O look de hoje foi o que usei no final de semana passado para almoçar com minha família!
Comprei essa calça na Zara faz um tempo e esqueci dela T.T mas fiquei tão feliz quando achei que até parecia roupa nova hahaha...

Hey guys! Today´s outfit I´ve worn last weekend to have lunch with my family! 
I bought these trousers at Zara a while ago and completely forgot about them T.T and when I found them, it felt like a new pair of trousers in my closet hehehe....
Blusa - Feira shop
Colete - H&M - Londres
Calça - Zara (última coleção)
Sneakers - Arezzo
Bolsa - Forever 21 - Londres
Anel - Mercado - BH
Pulseiras - Forever 21 - Londres

Shirt - Feira shop - Brazil
Waistcoat - H&M - London
Trousers - Zara 
Sneakers - Arezzo
Bag - Forever 21 - London
Ring - Mercado - Brazil
Bracelets - Forever 21 - London

5 comments:

  1. I love your style , the shoes are killer and the jeans as well .

    MelissaJ

    ReplyDelete
    Replies
    1. This comment has been removed by the author.

      Delete
    2. Thanks Melizza, I aprecciate it!!!
      Do you like sneakers?

      xx

      Delete
  2. Ameeei as pulseiras! Na F21 de NY não achei nada assim mais rock'n roll... era mais patty mesmo (^∇^) Vou ver se fuço no eBay!

    Outra coisa que curti no look foi a calça! Esse tom de verde é tipo, perfeito! É como um jeans azul escuro, vai bem com tudo(^ω^)

    Pena que eu não tenho sorte pra calçcas na Zara... eu uso tamanho 46/46 e geralmente encontro só 44 e quando encontro! Não sei se eles tem os tamanhos maiores e vendem rápido... é froids porque morri de amores por uma calça verde menta e apesar do esforço pro 44 fechar, não rolou (ㄒoㄒ)

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Seeeerio? nao creio! Na de Londres tudo era de rocker ahaha eu catava tudo que tinha na vida de cruz e spike, pq amo desde sempre!

      Fato, eu adoro esse tom de verde, tb tenho uma calça social assim, acho q como vc disse, vai com tudo!

      Eu não sei se tem maior... já vi blusas maiorzinhas calças não me lembro! Mas ah, tenta em outra loja, a moda das cores candy tá ai! Com certeza vc acha!
      Vi até na Renner outro dia!

      beijos Flávia

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...