Wednesday, 1 August 2012

OOTD/ Look do dia!

Oi gente!
Outro look do dia para vocês. Usei-o para ir ao aniversário da minha cunhada em um restaurante aqui em BH!
Como sempre o look tem o que mais gosto: tachinhas, preto e caveiras!!! \o/
Espero que gostem!


Hey guys!
Another OOTD for you! This one I've used to go to my sister-in-law's birthday in a restaurant!
As usual it has what I like the most: black, studs and skulls!!! \o/
Hope you like it!
Regata - Farm
Jaqueta - Renner
Lenço - Camden Town - Londres
Calça encerada - Zara Brasil
Sneakers - Arezzo
Bolsa - Zara
Colar de tesourinha - acervo
Colar de caveirinha - Patrícia Santos - Rio de Janeiro
Anel de tachinha - Topshop - Londres
Anel de caveira - Mercado - Belo Horizonte
Batom - Russian Red - MAC


Shirt - Farm - Brazil
Jacket - Renner - Brazil
Scarf - Camden Town - London
Trousers - Zara - Brazil
Sneakers/trainers - Arezzo - Brazil
Bag - Zara - Brazil
Necklaces - Brazil
Studded ring - Topshop - London
Skull ring - Mercado - BH - Brazil
Lipstick - Russian Red - MAC

4 comments:

  1. Adorei o lenço *-* Tô doida pra comprar um lenço de caveirinhas <3 Outra coisa que curti do look foram os anéis e essa calça, muito show! Mas nem adianta eu procurar porque não vou encontrar meu tamanho T_T

    =*****

    ReplyDelete
  2. Flaaavia! Quanto tempo menina?!?! Foi pros USA e esqueceu dos reles brasileiros hahaha

    Aih vc tem q ter!!! Eu aaaamooo eu tenho 4 lenços de caveira !!!

    Eu comprei esta na Zara, nao sei até que tamanho tinha mas você já viu aquelas que são de elastano tipo para fazer ginástica e tem esse brilho? Devem servir caso você não encontre jeans encerado sabe?!

    comprei uma dessas semana passada e adorei!!!

    Beeeijos

    ReplyDelete
  3. Meu sonho é essa calça tb desde os tempos eu eu te via com a sua na faculdade! Mas as calças da Zara realmente não me vestem bem... :(
    Que calça é essa que vc falou? Tipo de ginástica? Vou procurar dela tb, quem sabe fica melhor em mim tb?
    E o colar de tesourinha é mais coisa mais fofa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas essa calça parece que é de outro tecido e não daquele da calça que usava na faculdade!
      A da facul parecia que era de silicone sabe?! e essa é encerada, tenho certeza que o acabamento é diferente e é da coleção passada da Zara! Acho que vai ter nessa tb pelo que andei pesquisando por aí!

      A outra calca que comentei é de ginástica sim! (tipo neh?!) o tecido é tipo suplex mas mais fininho e brilha =) resultado final 95% igual ao da calça encerada e veste bem sempre!

      O colar foi presente do meu irmao e da Jô eu aaaamei ele!!!

      =** amiga

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...