Wednesday, 22 August 2012

OOTD/ Look do dia - Casamento!!!

Hey gente! 
Sábado passado fui ao casamento de uma amiga de infância que é minha chará - Lívia!!!
O casamento estava marcado para as 13:00 então fui com um tomara que acima do joelho e sim preto, porque preto é preto (não me xinga- e não, eu não era madrinha)! Inventei de fazer um penteado e achei que deu certo, queria um visual alinhado mas meio bagunçadinho! E aí? O que acharam?

Hey guys!
Last Saturday I went to one of my friend's wedding who is also Lívia!
The wedding was at 1pm so I'd chosen a short black dress to wear, black, because black IS black! I also decided to make an updo which for me worked out very well, I was looking for a refined look but a bit messy at the same time! So tell me, what do you think?


Nos olhos, usei a paleta NAKED, delineador em gel (Fluidline da MAC) e cílios postiços da Eylure! 
For my make up I've used Naked Palette, Blacktrack from MAC and false lashes from Eylure!
Vestido H&M - Londres
Sapato peep toe - Zara
Pulseira e anéis - closet da minha mãe \o/
Colar - foi presente

Dress H&M - London
Shoes - Zara 
Bracelet and rings - mum's closet \o/
Necklace - it was gift


O penteado foi resultado de um treino da noite anterior com dicas de dois vídeos do youtube! Um da Luxyhair que eu amo e um outro aleatório da Josanne70!
Para quem ficou interessada, os links:


The updo was made after a Friday night practice and I've watched two youtube videos to help me on that! One of Luxyhair who I love and another random video by Josanne 70!
If you want to see them:

8 comments:

  1. Que linda, amiga! E tô amando ver você variando o cabelo! Não deve ter sido fácil prender essa cabeleira toda fazendo penteado, tá de parabéns! Também gostei de te ver variando os acessórios e a make ficou muito bonita! Gostei demais desses postiços, não conheço essa marca, tem deles aí em BH?
    E você era madrinha? Se for só convidada não acho que tenha nada a ver usar preto (muito pior seria usar branco ou cores muito claras!). Agora, se você foi madrinha e eu fosse a noiva acho que te matava! hehe!
    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaaa amigaaa!!!

      Pois é, sempre gostei de cuidar do cabelo mas variar nuna foi meu forte! Eu gosto mesmo é de cabelo solto, mas é bom, pelo menos de vez enquando hahaha!
      Nossa fiz um bololo nesse cabelo que vc não acredita hahahah... Mas nada que 37 grampos não resolvessem!

      Essa marca eu comprei em Londres! Nunca vi para vender aqui, mas é bem boa, tem a base transparente e fininha então fica bem fácil de aplicar e com acabamento ótimo!

      Eu não era madrinha não! Nunca iria de preto se fosse! NEM DE BOTA PELAMORDEDEUS! Tinha uma pessoa lá de bota! Pq não aprendem né?!

      =***

      Delete
    2. Nossa, que susto!!! A hora que li "bota" eu entendi que você tava de bota! HAHAHAHAHA! Comecei a subir a página correndo sem entender COMO eu não tinha reparado q vc tava de bota (e pensando: gente, mas bota em casamento não combina nem pras convidadas tb não!) hahahhauhauahu!!
      Ah nem...bom senso está cada dia mais em falta!
      Ficou linda, amiga! Gostei de verdade, acho que de todos seus combos: look do dia + make o que eu mais gostei! E o penteado teve grande peso! beijo!

      Delete
    3. HAHAHAH DEUSMELIVRE!
      E pior que tinha um ser de bota OBVIO! Achando q tava no rodeio de bota e vestido de onça de elastano! T.T

      Acho q falta sim bom senso em casamento, os noivos pagam tão caro pela festa e o mínimo que o convidado tem q fazer é comprar uma roupa que a ocasião pede!

      Que bom que gotou!!! Estou me aventurando nos cabelos!!! NO momento, na luta pra o babyliss durar o dia todo hahaah

      beijos

      Delete
  2. you are so pretty.,
    lovely.,
    love your skin.,

    if you don't mind.,what mac shade are you?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks Faidah! You're so kind!!!
      I am using MAC Matchmaster foundation - Shade 3.0 at the moment and on these photos!

      And my Prolongwear shade is NW20 but based on your photos I think you have a lighter skin than I do! Don't you think?

      xx

      Delete
  3. Adorei o make e o hair!! :)
    Ficou show!!

    Beeijos
    http://www.paulinhaaguiar.com/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...