Monday, 13 August 2012

NYX Eyeshadow Base 03


Comprei esta base para sombras faz tempo e meio que esqueci de postar aqui desde que fiquei viciada no Primer Potion da Urban Decay. De qualquer forma, este é um bom primer de sombras e é excelente para você que está com orçamento curto.

I bought this eyeshadow base long ago and kind of forgot to post about it since I am addicted to Urban Decay's Primer potion. Anyways, this is a good primer and it is a good product to buy if you are on budget and you won't be disappointed.

Ele vem num pequeno recipiente plástico com a tampa branquinha e na parte de trás tem o nome da cor e os ingredientes.
Do lado do potinho tem outras especificações em outras línguas também.


It comes in a small clear plastic container with a white lid and on the back you can find the name of the shade and all its ingredients. You can also find on the 'sides' of the product other specifications in other languages too.

Por ser uma base de olhos cremosa, é legal para levar em viagens já que não vai derreter ou nada do tipo, dentro da sua bolsinha de makes mas é interessante lembrar que por ele ser cremoso tem de tomar cuidado ao aplicá-lo; muito produto vai derreter sua sombra - eu sei porque eu já fiz isso T.T-  então não se empolgue demais e ache que quanto mais primer aplicar mais tempo a sombra vai durar. Embora eu pense que isso é algo que toda viciada em maquiagem já saiba, achei que seria legar lembrar!

It's a creamy primer so it's nice to take for a trip as it won't melt or anything like that on your makeup bag but it's good to notice that as it being creamy you must be careful when applying it, too much of it will crease your eyeshadow -I know because I did this once T.T- so don't be too excited and think that the more you apply the longest the eyeshadow will stay into place. Although I think this is something makeup addicted girls already know, I thought it would be nice to be reminded.
Como pode ver, faz diferença também na cor da sombra.
As you can see below, it makes a difference on colour too if applied before eyeshadow.

Concluindo, é um bom produto, a sombra fica no lugar o dia todo e vem em 3 cores, 01, 02 e 03 (que é o que mostrei nas fotos).
O primer da Urban Decay custa $20 e este custa $7, uma boa vantagem não?!

Preço:
Loja da Pati - R$32.00
Cherry Culture - US$5.50


All things said, it's a good product, the eyeshadow stay in place all day long and it comes in 3 colours, 01, 02, and 03(which is the one I've shown above)
The UD's primer potion is $20 and this one is $7, so it's a good advantage.
Price:
NYX USA - $7.00
NYX UK - £5.00

2 comments:

  1. Eu tenho essa base na cor branca e foi meu primeiro primer pra olhos! O potinho agora já está afundado porque usei muito até comprar a Candy Eyed da Lime Crime ^^

    Comparado a outros primers como o da Lime Crime e o da Urban Decay eu acho que ele destaca ainda mais as cores! Já no quesito fixação, prefiro os outros dois. Então uso esse da Nyx com makes mais coloridonas e chegays <3 Fora que vale a pena pelo precinho *-*

    Quando o meu acabar acho que vou pegar esse cor de pele ^^

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eh verdade!! Ja vi algo sobre ela no seu blog!!!
      Ela parece o JUMBO? ou é mais sequinha?

      De fato, não a comparação a duração quando falamos do primer potion da UD... o da LIME CRIME eu já meio recrimino hahaha , uso só para glitter ou pigmento, acho mto melado mas é bom tb!!!

      =***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...