Thursday, 23 August 2012

Kiko Colour Sphere - 30 Gold

Outro presente que ganhei da minha amiga Fabíola, foi esta sombra da Kiko!
Estou impressionada o tanto que ela brilha! Muito glamour!
Nunca tinha experimentado as sombras em pó da Kiko e fiquei impressionada, além de linda tem ótima pigmentação!

Another gift that my friend Fabíola gave me was this Kiko baked eyeshadow!
I am really impressed with how much it shines! A lot of glamour!
I've never tried before one of these Kiko baked shadows and I am REALLY impressed, besides being beautiful it has a great pigmentation!
A sombra é bem fácil de aplicar, porém é legal ter cuidado já que ela é bem sequinha e esfarela bastante, mas um primer mais pegajoso ajudaria bem nesse caso!

The eyeshadow is pretty easy to be applied, although it's nice to take a bit of care when doing it because it can damage your makeup with fall outs. All the same I think a good tacky primer would solve this problem.
A cor que a Fabi escolheu para mim foi a 30 - Gold que vem com 1.8 g. Sombra até falar chega! Obrigada amiga, amei!!!

The colour that Fabi chose for me is 30 - Gold and it comes with 1.8g. A lot of eyeshadow, right?! Thanks my friend, I love it!
Preço:
Kiko Portugal 5.90
Kiko UK - £5.90

Price:
Kiko Portugal 5.90
Kiko UK - £5.90 

4 comments:

  1. Estou impressionada com a qualidade dessas sombras Kiko, só de ver várias pessoas postando e falando delas, parece ter uma ótima pigmentação!

    Pena que não descobri elas antes e não vou viajar mais esse ano. :/

    Super linda essa cor, amei seu blog!

    Bjoss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ei Carol!
      De fato, elas tem um custo benefício excelente!
      Tenta achar alguém para te mandar!
      Vale mtooo a pena!!!

      Que bom que gostou do blog!
      Mto obrigada!

      beijos

      Delete
  2. Amiga, eu tenho uma sombra dessa da Kiko (outra cor, ela é verde e preta, não lembro o nome) que também é incrível!! Mas eu tenho problemas pra aplicar tb, eu deixo cair muita sombra abaixo dos olhos e aí as escuras dão mais problemas. Mas acho a qualidade das coisas da KIKO muito boas! Além disso, que cor maravilhosa essa da sua sombra, hein? Ela como iluminador deve ficar linda também!! Eu gosto muito da textura e das cores dos produtos baked, parece que ficam mais naturais, mas não deixam de ter boa pigmentação! beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é! Elas são farelentas ne?! Aih aplico a base depois para não complicar minha vida!

      Eu tb pensei em usar de iluminador mas acho q tem mto glitter grandinho.. vamos ver se dá!!!

      Verdade, eu tenho poucas baked mas de fato o acabamento é bem diferente!
      KIKO é vida! Eh mto barato e vale cada centavinho hahaah

      beijos amiga

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...