Tuesday, 14 August 2012

Blogger Beauty box swap

Estou escrevendo este post super empolgada sobre o que recebi hoje, mas antes vou explicar porque recebi!
A Sandra é uma blogueira da Escócia que escreve no Beauty Balm que eu aleatoriamente achei pelo mundo dos blogs(ou ela me achou, não me lembro bem) e faz um tempo que ela me mandou um voucher para um dia de beleza na RMK da Selfridges - post aqui e depois de meses, trocamos alguns emails e decidimos fazer uma troca de caixas de beleza com surpresas e coisas que gostamos. A caixa que mandei para a Sandra foi cheia de produtos brasileiros para ela conhecer e testar e ver se gosta ou não.

I am writing this post very excited about what I have received today but first I will explain why I've received it!
Sandra is a blogger from Scotland -that writes to Beauty Balm- that I randomly found in the blog world (or she found me, I can't really remember) and once she had sent me a voucher for a beauty day at RMK from Selfridges - post here and after months we have emailed each other and decided to swap beauty boxes with surprises and things that we like. Actually the box I sent her is full of Brazilian products so she can test them and see if she likes them or not.
Ok, agora eu posso continuar com a empolgação e ficar sem fala sobre a caixa porque dá uma olhada!!! É perfeita! Eu fiquei igual criança quando abri e não consegui acreditar no tanto que a Sandra foi cuidadosa e fofa de embalar todos os pequenos produtos separadamente em papel bolha e papel de seda florido!
Tudo perfeito mesmo! Acho até que a Glossy Box e as outras caixinhas por aí deviam seguir este exemplo! hahaha...
Desembrulhei todos os itens um a um com cuidado e super feliz em fazê-lo! São 24 produtos incluindo amostras e tamanho normal! YAY!!! Tenho minha vida toda para usá-los hahaha...

Ok, now I can go on with my excitement and be speechless about this box because look at it!!! It's amazing!!! I was simply like a kid when I opened it, I couldn't believe how thoughtful Sandra was to pack every tiny product in a bubble wrap and a flower tissue paper! It's all perfect! I think Glossy box and all the other beauty boxes should follow this example! hahaha...
I unwrapped all of them very carefully and happy to do it! There are 24 products in this box including full sizes and samples!!! YAY!!! I have my whole life to use them all hahaha...
A lista completa:
-Lavera NaturKosmetik - creme para a área dos olhos
-Astral Light & Creamy - hidratante
-Palmer's - Cocoa Butter Formula - hidratante
-2 Liz Earle Colour - Sheer Skin Tint - iluminador facial
-Estee Lauder - Idealist - Even Skin Tone Illuminator - iluminador facial
-balance Me - Moisture rich face cream - amostra de creme facial
-L'Occitane - Ultra Rich Body Cream - Hidratante corporal
-Pantene - Conditioner - Condicionador
-Lanolips - 101 Ointment - hidratante labial
-TRESemmé - Shampoo, condicionador e Leave in - Split remedy 
-Pure Thoughts - Rosemary &Lime soap - sabonete
-Decléor - Aroma Cleanse - sabonete facial
-balance Me - Moisture rich face cream - hidratante corporal
-balance Me - Rose Otto Intensive lip salve - Hidratante labial
-RMK - primer facial
-Revlon - Just Bitten Kissable - Lovesick 020 - lápis batom hidratante
-Avon - Super Extend Extreme - máscara de cílios
-Benefit - High Brow glow - lápis iluminador para sobrancelha
-Maybelline - Color Tattoo 24hr - 05 - Eternal Gold - sombra em creme
-Maybelline - Color Tatto0 24hr - 50 - Eternal Silver - sombra em creme
-Sleek makeup - Ultra mattes v2 palette - Dark - paleta de sombras
-2 acessórios para unhas

The full list:
-Lavera NaturKosmetik - eye cream
-Astral Light & Creamy - moisturiser
-Palmer's - Cocoa Butter Formula - moisturiser
-2 Liz Earle Colour - Sheer Skin Tint
-Estee Lauder - Idealist - Even Skin Tone Illuminator
-balance Me - Moisture rich face cream (sample)
-L'Occitane - Ultra Rich Body Cream
-Pantene - Conditioner
-Lanolips - 101 Ointment - lip balm
-TRESemmé - Shampoo, conditioner and Leave in - Split remedy
-Pure Thoughts - Rosemary &Lime soap
-Decléor - Aroma Cleanse - facial cleanser
-balance Me - Moisture rich face cream
-balance Me - Rose Otto Intensive lip salve
-RMK - facial primer
-Revlon - Just Bitten Kissable - Lovesick 020
-Avon - Super Extend Extreme mascara
-Benefit - High Brow glow
-Maybelline - Color Tattoo 24hr - 05 - Eternal Gold
-Maybelline - Color Tatto0 24hr - 50 - Eternal Silver
-Sleek makeup - Ultra mattes v2 palette - Dark
-2 Nail accessories
Como podem ver, a caixa é mais do que fofa e cheia de coisinhas ótimas e a Sandra ainda me escreveu um cartão, super fofa ela também!!!
Não tenho palavras para dizer mas apenas um enorme obrigado, Sandra! Ameeeei todos os pequenos detalhes e espero que você goste da sua caixa também!!! Beijos

As you can see... the box is beyond cute and full of goodies and Sandra even wrote me a card which is very kind of her too!!!
I have no words to say... but a huge thank you, Sandra!!! I loooove every tiny detail and hopefully you'll like your box too!!!xx

12 comments:

  1. I am so glad you like it! I'll link up your blog post to mine when I get my box! Can't wait xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. I really do love it!!!

      Hopefully your box will arrive asap!!!

      xx thank you again

      Delete
  2. Wow, that idea is so cool! Hope you get other boxes with different products from other friend bloggers so we can get to know them (the products and the bloggers). I loved everything about this box!

    Beijos, amiga!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sure!!! I am thinking about that! Swap boxes with other bloggers from UK, US and other countries too!!!
      xx

      Delete
  3. How lovely of Sandra that's an amazing box!

    ReplyDelete
    Replies
    1. She is really lovely!!!

      I looooove my box! hahaah
      xx

      Delete
  4. Que maravilha!!!!! :)

    Quero te fazer uma pergunta? Qual demaquilante tira a mácara Colossal? Puxa... dá desespero quando chego tarde e tenho que tirar aquilo!!! NÃO sai por nada!!! hahahahah Aquela bifásica da Loreal não deu certo. Minha pele ardeu muito. Na verdade, todos os bifásicos que testei não suportei. Pensei em comprar shampoo Jonhson´s Baby ou demaquilante cremoso Olay. Já usou?
    Adoro solução Miscelar da Vichy pq é suave e retira o make do rosto. Para os olhos não recomendo. :// Dúvida cruel.
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Neh?! amei!

      Uai, eu tirava meu Colossal com demaquilante bifásico da NIVEA, mas a minha Colossa não era a prova da d'agua não!
      Vc usa a prova d'agua? Eu gosot muito do demaquilante da AVON e acho que os bons que tem por aih q o povo tem falado é o bifasico da Lancome e o vermelho da MAC.
      Nunca testei esses que você comentou. Mas não acho que shampoo seja uma opção boa para olhos não!
      Beijos amiga!!!

      Delete
  5. O meu é a prova d'agua sim. Acho que vou comprar este da Avon. Usei anos atrás, mas eu só usava lápis e um pouco de rímel. rs
    Andei pesquisando e infelizmente só os bifásicos tiram a Colossal :// Doei o meu da Loreal depois de usar só duas vezes.
    Eu vi um vídeo daquela maquiadora Paola (esqueci o sobrenome) e ela ensinou usar direitinho. Para quem tem pele sensível, ela recomendou usar o shampoo Johnson´s baby diluído em água para retirar o excesso, depois do demaquilante bifásico. O shampoo não faz mal não. Alguns médicos recomendam pessoas com alergia nos olhos a lavar com o shampoo.
    Obrigada, amiga
    Beijão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah! A prova d'agua é mto ruim de tirar! Sempre sobra um tico no dia seguinte hahaha!

      Eu nunca tinha visto esse lance de shampoo jonhson mas tá ai uma alternativa barata que vale o teste!
      depois você me conta!!!!

      beijooosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...