Tuesday, 3 July 2012

Sleek Kohl - Mossberry


O último item do kit da Sleek que comprei há algum tempo - posts aqui, aqui e aqui - é o Lápis Kohl!
Tem também uma linda cor, chamada Mossberry 747.

The last item from the Sleek kit I bought a looong time ago -post here, here and here- is this Kohl pencil!
It also has a beautiful colour and it's called Mossberry 747.
É verdade que demorei de novo para postar sobre este kit mas estava  testando-o com primers diferentes em diferentes situações e tudo que tentei, o resultado foi o mesmo e fico triste em dizer que não foi bom.

It is true that again it took too long to post about it but I was testing it with different primers in different situations and the thing is that all I've tried, the result was the same and I am sad to say that it wasn't good.

O lápis tem uma textura bem seca o que me fez pensar que ficaria no lugar o dia todo ou pelo menos a noite toda mas não foi o que aconteceu.
O produto derrete e acumulada na pálpebra mesmo usando-o apenas como delineador.
Então a única maneira que tenho de usá-lo é aplicando-o como uma base de sombra de cor similar.

The pencil has a very dry texture which made me think that it would stay into place all day long or at least for a night out but that didn't happen.
The product really melts and creases a lot even if you use it only as an eyeliner. So the only way I can really think of for it to work is as an eyeprimer for an eyeshadow with a similar colour.

O que eu quero saber é se os outros kohls da marca são assim também pois a Sleek é uma marca legal e eu fiquei super triste com este lápis.
Você já testou algum? Conta aqui nos comentários.

What I want to know is that all the other kohl pencils from the brand are like this as well because Sleek is such a nice brand that I was really disappointed with this pencil.
Have you ever tried any? Tell me about it!

2 comments:

  1. Já tentou esquentar o lápis? Com isqueiro é a melhor opção! Tô fazendo uso da técnica aqui, pq é muito frio e o lápis não desliza tão facilmente.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não, mas pelo que vi não vai adiantar esquentar, ele vai continuar acumulando nas dobrinhas. Vai adiantar só na pigmentação! =(
      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...