Wednesday, 4 July 2012

OOTD/Look do dia - Inhotim

Como vi que vocês meio que gostaram do outro Look do Dia, resolvi postar um, pelo menos uma vez por semana! O que acham?
Usei este simples look para ir ao Inhotim, que é um museu de arte contemporânea maravilhoso, um must see de Brumadinho, que fica em Minas Gerais! Para saber mais, clique aqui!
Embora seja inverno em terras Tupiniquins, estava super quente no final de semana então shorts foi uma opção super bem vinda!

As I've seen you kind of like my other outfit of the day, I've decided to try to post at least one every week! What do you think?
This simple outfit I've worn in Inhotim which is an amazing contemporary art museum, a must see here in Brazil! You can check out it here! They have an English version on the website! Yay!
Although it's winter here in Brazil, it was very hot so I could wear a pair of shorts without any problems.


Regata preta - Farm
Bolerinho preto - Renner
Shorts - Primark - Londres
Sneakers - Arezzo
Bolsa - Mango - Londres
Braceletes de couro - H&M - Londres
Colar de caveirinha - Primark - Londres
Colar de tesourinha - não lembro a marca T.T mas é de BH.
Óculos escuros - Ray Ban
Espero que gostem!
Fotos por Wilson Zaidan

Black Shirt - Farm (Brazilian)
Black Shirt - Renner (Brazilian)
Fake leather shorts - Primark - London
Sneakers/wedge trainers - Arezzo (Brazilian)
Bag - Mango - London
Leather bracelets - H&M - London
Skull necklace - Primark - London
Scissors necklace  - Brazilian - don't remember the brand
Sunglasses - Ray Ban
Hope you like it!
Photos by Wilson Zaidan

10 comments:

  1. Livita, tô doida com um Sneakers!! Fui ao BH Shopping experimentar, mas não tive coragem (ainda)!!! Adorei o look do dia!! Bjos! Mariana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você conseguiu achar na Arezzo assim facil? hahaha

      Tem na Schutz tb! E varios outros modelos!
      Devia tentar, eu amo os dois que eu tenho =)
      beijosss

      Delete
    2. Na Arezzo (do Boulevard) tinha um cinza bacana. Mas eu experimentei na Equipage... Mas o preto só para fila de espera.
      Meu tamanho não me permite usar tenis... Hahaha! :(
      Bjos!!

      Delete
    3. Ahum ta!
      Uai fia, ele tem salto é pra isso hahahaha

      beijosss

      Delete
    4. Mas não dxa de ser um "tenis"! Kkk!
      Acabei de pedir de presente pro marido... Hehehe, vou semana que vem experimentar novamente e quem sabe não tenho coragem de arriscar... Te conto aki. Bjos!

      Delete
    5. Hahaha fato! Mas depois que eu descobri o conforto num salto... ignorei o fato de ser tênis!
      Os meus já estão andando sozinhos por aí hahaah...

      vou fazer um posts com várias opções aí vc escolhe melhor!!!

      beijosss

      Delete
  2. Gostei bastante o jeito q vc usou o "tal" do Sneakers que "todas usam". Ficou diferente das tão já tradicionais calças coladas e camisetas e/ou camisas GG. Continua assim...
    Adorei a Bolsa da Mango!!! =O Traz um toque de Saudade da ZOROPA. Rs...
    Bjim. Poli

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Poli!
      Eba que bom que gostou!!! Fico feliz!!!

      Ai nem fala de Europa, morro de saudades todos os dias!!! hahaha

      beijão

      Delete
  3. Curti demais o short! Abriu a loja da Mango no shopping novo aqui, mas ainda não fui visitar, tô precisando comprar uma bolsa nova, vou passar lá pra ver se acho alguma legal!

    ReplyDelete
  4. EEE que bom!!!
    Nossa que delícia! Vai mesmo visitar, eu achava que era uma marca carrérrima mas nem é!

    Dá super pra comprar e tem coisas maaaraaa!!!

    =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...