Friday, 27 July 2012

OOTD/ Look do dia - Work in black!

Ei gente! Hoje tive a chance de tirar algumas fotos do meu look do dia! Fui trabalhar assim, já que meu trabalho pede roupas sociais. Queria dividir com vocês, pois também precisamos de roupas mais comuns para o nosso dia-a-dia! Certo?! Espero que gostem!


Hey guys! Today I had the chance to take some photos of my ootd! I went to work like this as I have to wear social clothes to work and I wanted to share that with you as we do need usual clothes for our day by day life! Right?! Hope you like it!
O que eu usei:
-Calça - Zara Basics
-Camisa - Zara Basics
-Sapatilha-H&M - Londres
-Colar - Rener (coleção atual)
-Anel - Butler & Wilson - Londres
-Bolsa - é de Portugal (foi um presente)


What I wore:
-Trousers - Zara Basics
-Shirt - Zara Basics
-Flat Pumps - H&M - London
-Necklace- Renner (Brazil)
-Ring - Butler & Wilson - London
-Bag - from Portugal (it was gift)

10 comments:

  1. I just found your blog and I think it is amazing.I will come again for sure If you want we could follow each other? If you want just follow me and send me your link on lavieenrose.blog8@gmail.com and I will follow you immediately
    http://liliemarlen.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. I am really glad to know that Lucia! We can def. follow each other!

      xx

      Delete
  2. Adoro look total black :D
    Colar - Rener (coleção atual) AMEI!!!!!!!!!!!!

    Boato ou verdade? Vão inaugurar H&M em BH. Ouviu algo?
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Super só uso total black hahahaha...

      Nossa mentira! Eu ia morrer!!! hahaha não ouvi isso não!
      Acho que se for abrir H&M aqui tem q ir pra SP depois RJ e depois se der certo eles vem pra cá neh?!

      Sempre nessa ordem que nem rolou com a TOPSHOP

      beijosss

      Delete
  3. you look so classy in that outfit :) i really love your ring!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks Christine!
      That's really kind of you!!! Glad u like it!

      xx

      Delete
  4. Eu AMEI a sua sapatilha e quero uma igual! Ela é tão confortável quanto parece? Pq é igual sapatilha de ballet, só que deve ter o solado mais grosso,né? Tem tempos que quero uma assim!

    beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela eh fofa mesmo!
      SUPER barata!
      Sempre tem nas coleções de verão da H&M!
      Foi tipo 6 ou 7 libras!
      E ela eh molinha não sei se chega a ser tanto como a de ballet!
      E sim super confortável!

      =***

      Delete
  5. Ah, quanto a H&M, também estavam correndo boatos de que abriria uma aqui Em Santiago, no shopping novo. Mas acabei de ver que a própria H&M falou que apesar de estarem sempre procurando novos mercados, o Chile não está nos planos deles atualmente.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aff q paia!!!

      Qm sabe no Brasil hein?!

      =**

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...