Friday, 6 July 2012

Nails of the week!

Tentei fazer algo diferente mas não sei se gostei muito! O que acharam?


Tried to make something different but I really don't know if I like it! What do you think?



Produtos usados:
- Unhas + Fortes e resistentes - Risqué
- Na mira 3D - Impala
- Preto - Impala
- Disco ball - Impala
- Nail Experts - Avon

Products used:
- Unhas + Fortes e resistentes - Risqué (Brazilian)
- Na mira 3D - Impala (Brazilian)
- Preto - Impala (Brazilian)
- Disco ball - Impala (Brazilian)
- Nail Experts - Avon

4 comments:

  1. Eu até gosto de 1 unha diferente das outras. Mas acho que nos outros...em mim eu canso dela com 1 dia e aí começa a me dar aflição, como se eu não tivesse terminado de fazer a unha! #alocka
    Mas acho que no seu caso ficaria mais legal se tivesse mais brilhinho na unha preta. Eu sei que o disco ball não dá pra fazer isso, mas vc não tem outro nesse estilo pra passar tb? Talvez até mesmo com o 3D dê, passando só uma camada fina. (Aliás, AMO esse esmalte, um dos meus favoritos.)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estou viciada em filha única! estou usando direto!!! hahaha...

      Eu tb acho! Achei super estranho mas já tava pronto e eu não tinha mais tempo hahahaha...
      Eu amo esse 3D tb ele dá um efeito mto lindo!!!

      =*** amiga

      Delete
  2. Wow your nails look gorgeous, love the combos :)

    Charlee
    http://charmedcharlee.blogspot.com/
    xxxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks for the comment Charlee!!!
      xx

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...