Thursday, 5 July 2012

Glamorous store service

Tive uma bela surpresa esta semana quando recebi minha caixinha da Glamorous Store! Yay!
Novamente fiquei super chateada com o serviço dos Correios porque simplesmente jogaram minha caixa no jardim do prédio e minha vizinha a achou e para piorar, a caixa ainda veio aberta.
Pelo menos os produtos que pedi estavam dentro da caixa em perfeito estado. Mas não importa e não faz a situação ficar melhor, eles simplesmente não ligam para essas entregas.

This week I have had the pleasant surprise to receive my tiny Glamorous store's box! Yay!
Again I am really upset with the Brazilian post service as they simply threw the box into my building's garden and my neighbour found it there and it's not just that, the box was completely open.
At least the things I've ordered were inside and safe. But it doesn't make any better the fact that they don't care not even a bit about the deliveries.
Colocando este episódio chato de lado, ainda estou super empolgada por finalmente ter duas sombras Maybelline EyeStudio Color Tattoo. Elas são lindas!

Putting this upsetting episode aside, I am still happy that I finally have two 24 hour Color Tattoo eyeshadows by Maybelline. They look amazing!!!
Mais e a loja?
A Glamorous store é uma loja online, e a dona se chama Renata e é brasileira e por sinal é super fofa.
Ela me mandou email depois que confirmei meu pedido para ter certeza que meu endereço estava correto e foi super educada, legal né!?

But, and the store?
Glamorous store is an online store and the owner is a Brazilian girl called Renata who by the way is very nice.
She sent me an email after I've ordered my shadows just to make sure my address was correct, nice right?!

E o serviço, foi bom?
Foi excelente, recebi 3 emails para confirmar o pedido e mais dois da Renata falando do endereço.

Was the service good?
The service was excellent, I've received 3 e-mails to confirm my order.

Quanto tempo demorou para a encomenda chegar no Brasil?
Eu pedi minhas sombras no dia 21 de maio e elas chegaram no dia 3 de julho, ou seja, demorou 1 mês e 15 dias. Foi super rápido considerando que pedi o First Class (sem rastreio) e a encomenda veio direto dos EUA.

How long did it take for your package to arrive in Brazil?
I've actually ordered my eyeshadows on the 21st of May and it has arrived on the 3rd of July so it took a month and 15 days which is great and fast for an order coming from the USA.
I asked for the First Class delivery. 
Só para esclarecer, a Renata não me mandou a caixa aberta, os Correios abriram talvez para inspeção e não se deram o trabalho de fechar novamente.
E obviamente, compraria na loja de novo!

Preço:
Maybelline EyeStudio Color Tattoo Eyeshadow - Punk Pomegranate: R$24.00
Maybelline EyeStudio Color Tattoo Eyeshadow - Audacious Asphalt: R$24.00
First Class Mail delivery: R$24.00
Total: R$78.00

Just to clarify one thing, Renata didn't send me and open box, the mail service opened it, may be to check what was inside and didn't close it again.
I would def. buy in this shop again =)

Price:
Maybelline EyeStudio Color Tattoo Eyeshadow - Punk Pomegranate: R$24.00
Maybelline EyeStudio Color Tattoo Eyeshadow - Audacious Asphalt: R$24.00
First Class Mail delivery: R$24.00

Total: R$78.00 = Around £25.00 or US$ 37.00

2 comments:

  1. Que lindas as sombras! Cheguei a conclusão que essa linha ainda não chegou aqui no Chile. Não acho em lugar nenhum... Uma hora chega! bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é!
      Estranho neh?!

      Aqui no Brasil deve demorar mais 5 anos HAHAHAHA

      eu já usei e são excelentes!
      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...