Monday, 23 July 2012

Glam Box - Julho

Finalmente a minha Glam Box de julho chegou! Como esperado, veio com vários produtos legais e em tamanhos originais. =)


It's finally arrived my so waited July Glam Box!
As expected it came with very nice products and full sizes =)
Produtos: 
-Shampoo Solare 300 ml
-Gloss Natural - Bioart
-Esfoliante - Dermo Spa
-Corretivo - Duda Molinos
-Sabonete líquido - Dove
-Perfume Near - GAP


O que acharam? Eu adorei!


Products:
- Solare Shampoo
-Natural Gloss - Bioart
- Exfoliator - Dermo Spa
- Concealer - Duda Molinos
- Liquid soap - Dove
- Near perfume - GAP


What do you think about this box? Do the beauty boxes in your countries come with better options?

6 comments:

  1. O meu chegou....A única coisa diferente que veio foi o sabonete e não o esfoliante. Gostei também!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Inha! Deve ser bom tb!
      Veio de morango?

      Delete
  2. Ah, e não veio o perfume pra mim.

    ReplyDelete
  3. Oi Livia

    testei todas as caixinhas, muitas amostras gratis que se consegue em qualquer loja, muitas repetições, coloquei meu perfil, loura, pele clara e vieram amostras totalmente diferentes, nada de troca.

    assim multiplique os valores gastos a cada ano, da um valor consideravel... assim vale mais a pena pedir online direto na Sephora.com, Epoca Cosmeticos, Nikkey, voces não se arrependerão.

    Estou com armarios entulhados de amostras que nunca irei usar, depois envio as fotos. Nos EUA as amostras são otimas, aqui mandam umas boazinhas e começa a total tapeação.

    Beijus, abram seus olhinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. de fato!
      Obrigada por me alertar !
      Mta gente já me falou isso!

      Eu começei assinando minhas caixas em Londres. Lá valia MTO a pena! Vários produtos full sizes e de marcas difíceis de encontrar . Ai resolvi o mesmo no Brasil e me decepcionei!

      Já faz uns 3 meses que parei de assinar todas, e tb estou cheia de amostrinhas que até esqueço de usar e caixas e mais caixas entulhadas ahahaha

      A experência vale até certo pontn neh?!

      Obrigada de qq forma!

      Beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...