Monday, 16 July 2012

Diva - MAC

Finalmente consegui o Diva da MAC! Foi super difícil de conseguí-lo, tive que fazer reserva em uma loja da MAC  (que foi a do BH Shopping em Belo Horizonte) mas no final deu tudo certo! Esperei mais ou menos um mês! T.T

At last I've got a Diva from MAC! It was very hard to find it, I had to make a reservation at a MAC Store but in the end it all went ok! I've waited a month or more T.T
Estou apaixonada pela cor! Agora não sei se gosto mais desta ou do Russian Red - resenha aqui! Qual preferem?

I am in love with this colour! Now I don't know if I like this one more than I like Russian Red - review here! What do you think?
Esta cor está super na moda e acho que de fato é uma cor ótima para o inverno, apesar de que eu devo usar em noites de verão também porque não ligo muito para essas coisas hahaha...
Esta cor tem o acabamento matte que eu adoro mas dá para deixá-la mais cremosa apenas adicionando um Carmex ou outro hidratante labial por baixo.

This colour is in totaly trend here in Brazil and I think it's a great colour for winter even though I might wear it at night on summer as well as I don't really care for that hahaha...
This shade has a matte finish that I love and you can make it creamy just adding a lip balm like Carmex or something.
Preço:
MAC Brasil - R$79.00
Sack's - R$79.00 

Price:
MAC UK - £14.00
MAC USA - US$14.50 

10 comments:

  1. thats a lovely colour!
    from helen at www.thelovecatsinc.com // @thelovecatsinc

    ReplyDelete
    Replies
    1. I think so too!!!

      In love with it!

      xx Helen

      Delete
  2. Love the color! Great blog!

    http://mentrend.blogspot.be/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks a lot!!! Happy to hear that!!!

      xx

      Delete
  3. Essa cor faz jus ao nome hein? E total combina contigo, vermelhãozão *-*

    Eu curti o acabamento, assim, não parece tão matte, daqueles BEM secos, tá super! ^^

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não faz? Eu ameeei!!!

      Eu passei um primer de boca antes mas que é super matte tb!
      Ele dura bastante viu?!

      beijosss novaiorquina hahaha

      Delete
  4. nossa ou, comprei o rebel, mto gato tbm...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa maaara tb!!!
      Ah nem Lu! Quero todos hahahaha

      beijosss

      Delete
  5. Que vermelho lindo!!! Amei o batom.
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tb acho! Estou apaixonda por ele hahahaha


      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...