Wednesday, 27 June 2012

OOTD / Look do dia

É,  fiquei com saudade de fazer algo na minha área neste blog e resolvi postar looks -de vez enquando-! Para o debut, nada mais óbvio do que um look quase todo preto! Para quem não sabe, preto é a minha cor favorita e eu praticamente só uso roupas dessa cor!

Yes, I must admit that I was missing some fashion post on this blog as I am a fashion designer, so I decided to post some of my looks, once in a while! 
Starting with an almost totally black look, obviously! If you don't know, black is my favourite colour and I practically just use black clothes!
Usei este look para ir a um aniversário de uma priminha, que era mais um lanchinho básico e estreei meus sneakers/wedge trainers da Arezzo que foi tipo um PARTO para conseguir! Mas graças a Kátia, mãe da Fabi, uma grande amiga, CONSEGUI e agora não tiro mais do pé! Obrigada Kátia e Fabi!!!!

I wore this outfit to go to my little cousin's b-day party and took the chance to use for the first time my new pair of sneakers/wedge trainers from Arezzo, (a Brazilian shoe brand) and now I can't take them off anymore! It was so hard to get them, I just got mine because Kátia, Fabi's mother (a dear friend of mine) helped me! Thank you very much girls!
Jaqueta de couro C&A - coleção de 2010
Blusa do Slash - Stables Market - Candem Town - Londres - custou umas £15.00 (45 reais)
Calça encerada - Zara - R$179.90 (coleção atual)
Bolsa Zara - R$199.00 (coleção atual)
Sneakers Arezzo - R$259.00 (coleção atual e limitada)
Anel de caveira - Mercado loja - Belo Horizonte
Colar- acervo
Fotos por Wilson Zaidan

C&A Leather jacket - 2010 collection
Slash shirt - Stables Market - Candem Town - London - £15.00
Zara Trousers - last winter season
Zara bag - last winter season
Arezzo Sneakers
Skull ring - Brazilian
Photos by Wilson Zaidan

12 comments:

  1. sua linda!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Ohhh espero ver mais looks por aqui hein? Ficou show! *-*
    Você é total a irmã mais nova da Regina/Rainha Má em OUAT! Já podem te contratar aí pra segunda temporada hein? =P

    Eu imagino o parto que deve ter sido pra conseguir esse sneaker! Eu não tô encontrando nem o de tachinha mais e olha que não faz tanto tempo que a Arezzo lançou. Tá uma loucura! Tô vendo que só vou conseguir um se comprar lá na Terra do Tio Sam (e como é verão lá, acho quase impossível que eu encontre T_T).

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha adoro seus comentários Flávia!

      Muito obrigada pelo super elogio de posto de irmã da Evil Queen hahaa adorei!

      Nossa num fala não!!! Coloquei meu nome em 5 lojas em BH e 1 no Rio e o danado do sneaker nunca chegava! E até hoje ninguém me ligou!
      Se a mãe da minha amiga não tivesse conseguido pra mim, estava sem ele até hoje...

      Nossa, calma! Lá vc vai ver o Isabel Marant oficial e tem mtas opçoes, vou postá-las no blog em breve!!!

      beijosss

      Delete
  3. Adorei o post, amiga! Ficou lindo!!
    Seu look está maravilhoso e você também! Pura inspiração.
    Lembrei da gente em Londres por causa da blusa. Que saudade!! Vou fazer um look assim com a minha. :)
    Obrigada pelo carinho em agradecer a ajuda com o sneakers. Mas depois da novela para conseguir era mais do que merecido, né?! Haha! Eu ainda estou esperando o meu...
    Beijos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Inhooo que bom que gostou!!!

      Nossa foi mesmo! Ficamos um tempão escolhendo essas blusinhas neh?!
      Gastanto tudo q tinha direito hahahaha...
      Faz mesmo! Vai ficar lindo com seu sneaker colorido!!!
      Ele vai chegar com certeza!!!

      Muito obrigada mais um vez!!!
      Beijosss

      Delete
  4. oh my goodness, you are SO pretty! and i really love this outfit -- you look so bad ass ;)
    i really love your hair, by the way! it's so pretty!
    hope all is well down in brazil :)

    -alexandra
    http://alexisinodak.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Alexandra!
      I´m glad ur back!!

      Thank you very much for all the compliments!!!Specially the ´´bad ass´´ one hahaha
      I am really happy that u like this outfit!

      Gonna post more of this !!!

      Everything is ok here!!! Sunny winter!!!

      xx

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...