Tuesday, 19 June 2012

Nails of the week!

Dia errado para postar as unhas da semana, mas o negócio é que eu realmente fiz minhas unhas ontem e passarei o resto da semana com esta cor, então estou postando hoje! =)
Decidi usar o 270 - Cherries in the Snow da Revlon que recebi na  Glam Box de Maio!
É uma cor linda mas acho que não usarei muito por ser muito clara! De qualquer forma, o esmalte tem uma excelente pigmentação, uma camada foi o suficiente para cobrir toda a unha!
Vocês gostaram?

Wrong day for nails of the week, but the thing is that I really did my nails yesterday and will spend the rest of the week with this colour, so I am posting today! =)
I decided to use my Revlon's 270 - Cherries in the Snow which I've received on my Glam Box!
It's a beautiful colour but I think I won't use it much as it is too bright! All the same the nail polish has a terrific pigmentation, one layer was enough to cover the whole nail!
Do you like it?
Produtos usados:
- Unhas + Fortes e resistentes - Risqué- 270 - Cherries in the Snow - Revlon
- Hazzle Dazzle - Deborah Lippmann
- Nail Experts - Avon

Products used:
- Unhas + Fortes e resistentes - Risqué (Brazilian)
- 270 - Cherries in the Snow - Revlon
- Hazzle Dazzle - Deborah Lippmann
- Nail Experts - Avon 

2 comments:

  1. Desapega dele comigo!! AMO este esmalte! haha! O que você passou no anelar por cima foi o Deborah Lippman? Bruno me deu uns esmaltes MARA essa semana. Vou tirar foto pra te mandar! Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa amiga! To decepcionada!
      Achei q era um esmalte SUPER e descascou no segundo dia T.T!
      Eu te dou ele sim! Com certeza =)

      Qro ver os seus hein/;?!?!

      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...