Thursday, 14 June 2012

Haul!

Post rápido para mostrar algumas comprinhas que fiz este mês!
Decidi comprar esses acéssorios da Klass vough depois de ler um post sobre a marca no blog da Vic Ceridono da Vogue - Dia de Beauté e só comprei porque tenho feito alguns trabalhos de make aqui no Brasil.

Quick post to show what I've already got this month!
I've decided to buy this Klass Vough accessories after  reading a blog post from Vogue's Brazilian Beauty editor - Vic Ceridono and of course I've bought them because I've been doing some makeup works here in Brazil.
A base da MAC foi uma decisão desesperada depois de descobrir que a base que uso todo dia tinha acabado e pelo preço nada agradável no Brasil, valeu cada centavo. É a Matchmaster na cor 3.0 - Preço: R$172.00.

MAC foundation was a desperate decision after I've found out my everyday foundation was over but even it being really expensive here in Brazil, I'm loving it. It's a Matchmaster foundation colour: 3.0.
E para terminar, meu namorado fofo me deu este Higienizador de pincéis da Contém 1g porque o meu está quase acabando.
E vocês, o que já compraram este mês?

And to finish up, my dear boyfriend gave me this brush cleanser from a Brazilian brand called Contém 1g because the one I have is almost done.
What have you already bought this month?

5 comments:

  1. Oi Lívia, eu tenho esse limpador de pincéis da Contém 1g, gosto muito, mas acabo usando pouco. Queria que a Klass Vough fosse mais acessível, acho a marca muito legal, mas nunca encontro pra vender sem ser pela internet (e eu gosto de dar uma olhada melhor nos produtos antes de comprar). :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Carol!
      Tudo bem?!

      Eu gosto muito de usar meu higienizador nos meus pincéis de base, porque gruda demais! Aí deixo-os de molho por uma hora no higienizador para facilitar na hora de lavar.

      Sobre a Klass Vough, que cidade você mora?
      Aqui em Belo Horizonte, eu consegui achar uma loja: Casa da Maquiagem que tem tudo da marca, e tem tb nas Lojas Rede.
      Mas felizmente no site da marca tem a parte de revenda onde você coloca o CEP e vê se consegue alguma loja perto de sua casa!

      http://klassvough.com/pt/revendas
      Dá uma olhada lá =)

      Beijos

      Delete
  2. Ei amiga! Não sei se você vai ver esse meu comentário, mas vamos lá!
    Estou querendo comprar uma base, mas depois de tanta dificuldade com aquela body and face estou pensando em comprar outra. Essa matchmaster é muito diferente? Tem uma melhor cobertura? Se for vou levar uma!

    Beijo!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. OI amiga!!!
      Eh essa Face and Body brincou com vc neh?!

      Eu estou adorando a Matchmaster mas ela tem uma cobertura média sabe?!
      Mais grossinha que a Face and Body!
      Mas ela é legal pq se adapta melhor ao tom de pele! Se vc for ao sol e queimar um poukinho ela consegue adaptar o tom! Legal neh?!
      beijos

      Delete
  3. Obrigada pela resposta, amiga!
    Bom saber que a Matchmaster adapta ao tom de pele mesmo depois de pegar um solzinho. Muito prática! Gostei =) Já que ela é mais grossa do que a Face and Body pode ficar para noite, né? Acho que vou fazer assim...
    Vou ver se acho dela aqui para levar!
    Adoro suas dicas sempre. Obrigada mais uma vez!
    Beijosss!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...