Tuesday, 5 June 2012

Diorshow - Black Out mascara


Sou sortuda ou não?
Meu aniversário foi no dia 3 de Maio e eu ainda ganhei presente atrasado de uma das minhas melhores amigas, a Ana! Muito obrigada!!! E não foi só um presentinho, foi O presente!
Ela me deu uma máscara da Dior e eu ainda estou pasma com o tanto que ela é boa. Dá o volume que a gente tanto quer para olhos dramáticos sem ter que usar cílios postiços ou então para looks do dia a dia ( tipo os que eu uso haha..)

Am I a lucky girl or not? 
My birthday was on May 3rd and I still got a late present from one of my dearest friend, Ana! Thanks a lot, by the way. And it was not just a gift, it was THE gift! 
She gave me a Dior mascara that I still can´t believe how good it is. It really gives the volume we so much want for dramatic eyes without using fake lashes or for every day look (that´s for me haha).

Ela vem numa caixinha prata brilhante que tem o interior preto assim como a embalagem da máscara e como todas elas, dura por 6 meses.

It comes in a fancy bright silver box which its inside is black  and the mascara itself is also black and as all mascaras, it lasts for 6 months.
Um detalhe que ainda quero ver com mais atenção e comparar com outras máscaras, é o tamanho do aplicador! Fiquei impressionada e tirei uma foto dele e outra para comparar com o tamanho dos olhos e de fato, é enorme! Mas, não me atrapalhou em nada. Eu até gostei de ser assim!

One detail that I still want to go through with more attention and compare with other mascaras, is the size of the aplicator. I was really impressed by it and took a photo of it and another one with my eye so you can see how big it is. Anyways, it didn´t bother me at all and I actually like it!

Vocês podem ver que eu não estou exagerando! Faz toda a diferença!

Now as you can see I am not exagerating! It really makes a huge difference!
Antes não tinha curiosidade com marcas mais caras mas depois disso, eu me convenci! Quero tudo!
Preço:
Strawberry. net - R$98.50
Sack´s - R$ 139.00

Before this test, I haven´t had any major curiosity about high brand cosmetics, but it convinced myself! I want everything!
Price:
House of Fraser - £ 23.00
Selfridges - £23.00

9 comments:

  1. Lívia, você gostou mesmo dela? Acredita que vale o valor?! Te pergunto pois tenho uma e é uma das poucas maquiagens que me arrependo. Será que estou aplicando errado ou algo do gênero?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ei Poliana!!
      Eu to in love juro!
      Mas olha, isso é uma questão de gosto sabe?!
      Eu AMO e SÓ uso máscara de volume e gosto em muita quantidade, e não ligo tanto se os cílios ficarem um pouco grudadinhos.

      Eu apliquei da forma normal, fazendo zig zag e depois com a pontinha fui ´´separando´´ os cílios.

      No quesito valor, 100 reais é um preço nem tão caro a se pagar por um produto Dior, acho que gostando muito de maquiagem eu pagaria sim,
      porque tem máscaras mais ou menos por aí que custam 60 neh?!

      Pq vc nao gostou?

      beijos

      Delete
  2. Tenho duas na verdade. Esta Black e a azul, esta ainda fica "boa" mas acho ela um pouco rala (é ae que mora o problema e minha preguiça com ela), vááárias camadas pra pouco efeito. A azul então, são quase 10 minutos de dedicação pra ficar perfeita. ;) Mas foi bom saber que existe alguém q gosta dela, rs... vou respirar mais antes e tentar usar mais tbm!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah sim entendi!!!
      Isso não é tão difícil de arrumar!
      quanto mais ar entrar no tubinho da máscara, mais cremora/dura ela vai ficar!
      Então, faça isso várias vezes que vai ficar numa textura mais fácil de usar!
      A minha veio OK, que nem tá nas fotos!Passei uma vez e depois 3 e ficou daquele jeito e eu adorei!

      =)
      beijo

      Delete
  3. Ah amiga, quando usei a Iconic do meu kit de viagem da Dior, não tive mais dúvidas de que valia a pena. Fiquei apaixonada~ O legal é que essa sua deu bastante volume além de alongar #megusta <3

    Olha acho que vale o preço, ainda mais se pensar que vai usar com bastante frequência porque o resultado é bom. Tipo vai ser um dindin bem investido né? Porque pensa só você compra uma máscara e ela não é tudo aquilo, acaba usando pouquíssimas vezes, ela endurece e adios seu dinheiro x_x

    Ah voltando a falar da máscara, o legal é que ela não empelota nadinha né? Dá pra ver pelas fotos que os cílios tão bonitinhos *-* Muito mágico~

    =*****

    ReplyDelete
  4. You are definitely lucky to have that as a pressie! Your lashes look lovely after application :)

    Charlee
    http://charmedcharlee.blogspot.com
    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. I think the same hahaha!!!

      Thanks darling!

      xx

      Delete
  5. Gostei do resultado =)
    seu blog é lindo
    beijoos
    www.acessobeauty.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é tudo de bom???

      Mto obrigada =***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...