Thursday, 10 May 2012

Super Stay 24h Maybelline Foundation

Já passou da hora de postar sobre esta base!
Venho usando-a desde o início do ano passado e claro que este já é meu segundo vidrinho.
Costumo usá-la praticamente de segunda a sexta! Acho que dá o acabamento que preciso para uma maquiagem legal de trabalho, não cobre tudo, por ser de cobertura baixa e deixa a maquiagem bem leve.
It has past the time to blog post about this foundation! I´ve been using it for more than a year now and of course it´s already my second bottle.
I use this foundation basically every week day! I think it gives the result I need to have a good makeup for work not too heavy as it has a light coverage.
No rótulo vem escrito que é uma base que dura 24 horas, mas infelizmente isso não é verdade!
Na minha experiência com o produto, ele dura no máximo 9 horas e de fato não se transfere tão facilmente, então não é nada ruim!

On the bottle is written that it´s a 24 hour foundation which is not really true!
On my own experience this foundation last tops for 9 hours and it doesn´t get transferred so easily  but it is not a bad one.

A cor que estou usando no momento é a 010 Ivory e costumo aplicá-la com o Flat Top da Sigma.
A base é líquida e não oleosa.

The colour I am using at the moment is 010 Ivory and I usually apply it with my Sigma Flat Top Kabuki.
The foundation is not oily at all and it is liquid.
Além disso tudo, a Maybelline tem uma variedade de 8 tons e outra vantagem é o preço! Comprei a minha na Boots em Londres e foi apenas:
-Boots  - £9.19

Conhecem essa base? Sabem de outra boa com essas características? Me indiquem!
Besides all that, Maybelline has a good range of colours to choose from -8 colours- and another advantage is the price! I bought mine at Boots in London for just:
Boots - £9.19

Do you know this foundation or any other that has the same features? Tell me!

4 comments:

  1. adorom base lightzinha assim =)
    vou testar pela 12ª vez a diorskin nude no free shop e te conto... sera q dess vez sai? hauhauha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tb gosto pro dia a dia!!!

      Acho q vc tinah q testar de todas as formas possiveis, pq deve ser boa como falam neh?!

      beijosss

      Delete
  2. Curto bases com uma cobertura mais powerful, mas confesso que pro dia-a-dia o melhor é algo leve como essa! Ela é bem líquida, parece fácil de espalhar *-* Só não sei se essa base vende por aqui... não me lembro de ter visto x_x

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu uso essa base mais pra trabalhar, quando rola festa, uso com cobertua média ou alta pq tem q ser perfeito neh?!

      Eu já procurei aki no Brasil e de fato ainda não chegou, mas como lançaram o batom super stay semana passada, daqui a pouco ela deve chegar neh?!


      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...