Tuesday, 15 May 2012

Oil Control Lotion - MAC

E mais uma dica de miniatura que já falei aqui e aqui, para poder levar feliz em qualquer viagem ou ter em casa o tamanho original!
A loção de controle de oleosidade da MAC é tudo de bom!
Another travel size tip that I have spoken about here and here, for you to take to any trip or even have the full size one at home! 
The Oil Control Lotion from MAC is amazing!
Vi um vídeo da Roana Hernandez ano passado e fiquei curiosa demais e acabei comprando o tamanho original no free shop de Edinburgo e não me arrependo de jeito nenhum.

I´ve seen a video on youtube of Roana Hernandez last year and she was talking about this product so of course I was so curious that I had to buy one and it out myself and I really don´t regret doing that.
Nesse clima brasileiro que o frio vem 5 dias e vai embora, precisamos de algo que ajuda a manter a maquiagem no lugar sem ficar com aquela cara de "passei óleo de frango no rosto e vim pra festa" eca!

Here in Brazil, winter last for 5 days and goes way, so we need something that helps to keep the makeuo into place without looking oily!
Este produto não vai reduzir a oleosidade que sua pele produz, não é um remédio, mas vai ajudar a controlar a oleosidade e o brilho da sua pele durante todo o dia e funciona mesmo!
Dá para fazer o teste assim se passa o hidratante e ele por cima, a pele já fica menos ´brilhante´digamos.

This product won´t help reduce the oil that your skin produces, it´s not a medicine, but it will help to control the oil and brightness of the skin during all day and it really works!
You can test it really easily. Just apply a facil moisturiser and over it apply the Oil Control Lotion, you can see that the skin is less shiny.

Como usar?
Primeiro, aplique o hidratante facial, o protetor solar, depois o Oil Control, em seguida o primer facial e o resto da maquiagem.

How to use it:
First, apply a facial moisturiser, a sun protector, then the Oil Control Lotion followed by a facial primer and the rest of the makeup.

 


Preço:
Sack´s - 30ml - R$57.00 
Sack´s - 50ml - R$147.00
Roana Hernandez - 30ml - R$46.00
Roana Hernandez - 50ml - R$84.00
Fabulous Store - 50ml - R$96.31

Price:
MAC USA 30ml - US$15.00
MAC USA 50ml - US$30.00
MAC UK 30ml- £12.00
MAC UK 50ml - £20.00

2 comments:

  1. Oh que bacana esse produto *-* E em tamanho pequenino /megusta O único problema é o preço dele por aqui hein? Vale mais a pena trazer de fora $_$ Eu total compraria, pra usar principalmente no verão que minha pele fica mais oleosa. Assim ia reduzir aquele super brilho na testa huehehehe

    =*****

    ReplyDelete
  2. Pois é! Eu acho que vale a pena demais ter um! Me salvou demais nesse verão viu?!

    Acho que pelo tempo q ele dura até vale comprar o pequeno por 57 viu?!
    Obvio que é caro demais, mas acho que não viveria mais e num desespero eu pagaria sim!
    hahaha

    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...