Friday, 4 May 2012

Nails of the week + tutorial!

Faz um bom tempo que ficava imaginando como a Dita Von Tesse fazia as unhas dela e descobri um tutorial no blog da Alix - The Cherry Blossomg girl!
Eu adoro usar esste tipo de unha e resolvi postar um tutorial aqui também!
Espero que gostem!
A long time ago I was wondering how Dita Von Teese did her nails and after a while I've found a tutorial on The Cherry Blossom Girl's blog! 
I really like to use this kind of nails and decided to post the tutorial here as well.
Hope you like it!
Produtos usados:
-Unhas + fortes e resistentes Risqué Technology
-Mostarda Atômica Super cores -Colorama
-681 cremoso - Hits
-Nail experts - AVON
Products used:
-Unhas + fortes e resistentes Risqué Technology (Brazilian) - It's a nail treatment base.
-Mostarda Atômica Super cores -Colorama (Brazilian)
-681 cremoso - Hits (Brazilian)
-Nail experts - AVON

4 comments:

  1. O que vc acha desta cobertura da Avon? Acho que ela endurece rápido. Quero testar a colorama, mas não encontro ://

    ReplyDelete
  2. Eu gosto Tati! Ela fica grossa mais rápido no potinho, mas não acho péssima não!

    Acho que vi a da Colorama na Rede ou na Galeria do Ouvidor!!!

    beijos

    ReplyDelete
  3. Comprei da Colorama ontem. vou ver...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...