Tuesday, 22 May 2012

Moroccan Oil


É verdade!
Depois de ler mais de 10 resenhas sobre esse óleo, eu TINHA que comprar um para ver qual era o motivo  de tanto alvoroço.
Eu já usei metade da minha garrafinha de 25ml, então acho que posso opinar sobre o produto.
It's true!
After reading more than 10 reviews about this oil, I HAD to buy one for myself and see what was all that excitement about.
I have already used half of my 25 ml bottle, so I think I can say some goodies about it.


Começando pela parte que é um ÓLEO mas serve para qualquer tipo de cabelo, o que é perfeito e verdadeiro.
Claro que se você usar uma quantidade excessiva de produto seu cabelo vai ficar oleoso e esquisito mas usando a quantidade correta que é pouquinho (uma ervilha), seu cabelo via agradecer.
Mas para que o óleo serve?
Ele cria brilho instantâneo e hidrata o cabelo a longo prazo sem deixar resíduo.
Como usar?
Aplique uma pequena quantidade de produto, no cabelo úmido.

Starting with the part that it's an OIL but it's for all hair types which is amazing and true.
Of course if you use a big amount of product your hair being oily or not it will be oily and weird but using the tiny bit they say you need, your hair will thank you.
What is it for?
It creates instant shine and long term conditioning without leaving residue.
How to use it:
Apply a small amount of product throughout damp hair and style as usual.

Como muitos de vocês já sabem, eu pinto uma parte do cabelo, a cor é magenta então preciso ficar loira antes de atingir a cor magenta, o que significa muito estrago. É aí que o Moroccan Oil entra em cena, aplico um pouco mais de produto somente na parte que pintei e seco e não tenho problema nenhum. Meu cabelo fica com a textura e aparência igual a parte que não foi pintada.

As most of you already know, I paint a part of my hair, the colour is magenta so I need to get blonde before getting the magenta full colour which means loads of damage. That's when Moroccan Oil comes to scene, I apply a bit more product just on the part I've painted and blow dry that, and I have no problems at all, my hair feels and looks just like the other not painted part.

Uso o Moroccan Oil, toda vez que lavo o cabelo e não posso reclamar.
É um produto excelente e vou comprar de novo.

I use Moroccan Oil, every time I wash my hair and can't complain.
It's a great product and I am going to buy it again.
Eu comprei o meu no Feel Unique, mas hoje em dia está fácil de encontrar.
Feel Unique - £12.85 
Você conhece este óleo? Já usou?

I bought mine at Feel Unique but nowadays it's very easy to find anywhere.
Feel Unique - £12.85 
Do you know this oil? What do you think about it?

14 comments:

  1. Livia, eu comprei e to amando! achei num salão de beleza na Rio de Janeiro quase com Augusto de Lima, grudadinho no Sesc Palladium. custou uns R$80,00, ou pouco mais que isso. até achei que fosse fake, mas não é não...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sério??!?! Até que você pagou barato viu?!

      Eh bom demais ne?!

      Beijos Cibele

      Delete
  2. Ei, Li! Tô doida pra comprar um! Agora tem a versão light, tanto do óleo quanto do creme para hidratação, que promete não pesar tanto os cabelos... Ótimo pro meu caso, já que tenho pouco cabelo... mas o light, até onde sei, ainda não foi aprovado pela Anvisa para entrar no Brasil.

    Enquanto não viajo para comprar o meu lá fora, comprei um óleo de argan genérico e nacional.

    Beijos,

    Nina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu viii demais essas versões! O meu não pesa muito porque tenho mais cabelo então tem sido ótimo usar este mesmo!
      Mas de fato, cabelo mais fino o light deve ter um resultado melhor! As máscaras são meus desejos do momento!
      Qual genérico q vc ta usando?
      Ta gostando?

      Beijosss

      Delete
  3. Liviaaa !
    Muitoo obrigada por ter visitado meu blog ! =)!
    nossa, nao existee nada melhorr que essee oleoo , hahaha !
    beijinhos !

    http://blogdamarcelahorta.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah que isso!!!
      Obrigada pela sua visita tb!
      Beijos

      Delete
  4. Eu nunca usei o Moraccanoil, mas tenho vontade de testar! Tô usando um Argan Oil da Lacan e gostei bastante ^^ Passo antes de secar o cabelo e fica tudo divino *-* Só que eu queria ver se o Moraccanoil é muito diferente deste meu, se é mais potente e tal ^^

    Aqui em São Paulo tem uma loja no SOGO Plaza na Liberdade que vende produtos Moraccanoil com um preço mais pagável, pena que eles não tem loja virtual, isso facilita a vida *preguiçosa* hahahaha

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hum sua xic!
      Esse da LACAN dizem q é muito bom tb neh?!

      Aiii SP S2 to doida pra ir aí te fazer um visitinha viu/?!
      hahaha

      beijos

      Delete
  5. Uso a +/- 1 ano e foi O MELHOR produto pra cabelos que ja encontrei na vida!!! E nitida a diferenca q faz no meu cabelo (que eh muito seco) e da um brilho danado na juba! Agora q o calor chegou por aqui o cabelo anda sofrendo por causa do sol, mar, piscina e etc, entao alem de passar depois q lavo o cabelo, com ele ainda umido, passo tbm antes de lavar, como se fosse um pre-shampoo. Funciona que e uma beleza! Meu cabelo hidrata na hora!!

    Agora estou testando o Protein Cream Sh-Rd... vamos ver no que da!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Primeiro: chorei com seu nick aki hahahahahaa...

      Agora falando sério, eu imagino! Vc deve ta em lua de mel eterna com esse óleo! Achou o que você quis a vida inteira neh hahahaa
      Menina, funciona mesmo esse trem de pre-shampoo? Achei o máximo a ideia! E seu cabelo ta maaaaraaaa!!!

      Nunca ouvi falar desse Protein Cream, que marca q é?

      beijossss

      Delete
  6. Ele faz milagres mesmo né????
    É de viciar! Adoro!
    Beijão

    www.maridalla.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz demaisss!!! Salva a vida da gente que não tem tempo pra cuidar muito do cabelo não é?!

      Beijos

      Delete
  7. Oi, pode usar todo dia? Meu cabelo é curto e não é oleoso, mas eu tenho medo de ficar oleoso. Obrigado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas para que fim você quer usá-lo?

      Porque ele eh bom para usar, e secar depois, hidrata e protege o cabelo do calor do secador ou chapinha.

      No caso, se você for usar apenas para hidratar, todo dia ele vai ficar oleoso por ter muito produto no cabelo e não por ativar as glândulas cebáceas do couro cabeludo entendeu?!
      Mas você pode sim usar uma vez ou outra no cabelo molhado algumas gotinhas =)
      Espero que ajude

      Beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...