Wednesday, 23 May 2012

Lime Crime - Eyeshadow Helper

A Lime Crime é famosa por ter produtos vegan, o que de fato é bem legal, e claro, eles não poderiam nos deixar sem um primer de olhos. Então criaram o Eyeshadow Helper ou "ajudante de sombra".
Eu sempre sou bem honesta e tenho que dizer que não uso muito este primer como uso o Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay. Primeiro porque eu acho o primer da UD melhor e segundo porque para mim ele é mais prático de usar. Mas, se você aplica primers com pincel, não haverá nenhuma diferença.

Lime Crime is famous for having vegan make up products which is amazing, and of course they couldn't leave us without a vegan primer option. So they created the Eyeshadow Helper.
I am always very honesty so I have to say that I don't use this primer as much as I use my Eyeshadow Primer Potion by Urban Decay. Firstly because I think the UD's one is better and secondly because for me it's more practical to use. But if you always use a brush to apply primers there is no difference at all in that.


O que eu acho mais vantajoso neste primer é que ele realmente ajuda, como o nome mesmo diz, se combinado a glitters ou sombras soltas; é mais grudendo que o primer da Urban Decay, então claro que vai manter todos os produtos no lugar. Apesar de que, atenção é necessária se falarmos da quantidade de produto a ser adicionado nos olhos. Se você aplicar produto demais, as sombras ou glitters vão se acumular! Então não pense que adicionar mais primer do que o usual vai resolver o problema do pó cair.

What I find most useful about this primer is that it is really helpful as the name says, if combined with glitters or loose shadows,  it is stickier than the UD primer potion, so of course it will maintain all the products into place. Even though attention is needed when talking about the amount of product to be added on the eyes. If you add too much of it, the eyeshadow/glitter will crease a lot! So don't think that adding it more than usual will solve the problem of fall outs.
Também é legal salientar que a textura muda com o clima. Ele fica mais macio quando é verão e mais durinho quanto é inverno, então não precisa achar que estragou.

It's also good to notice that its texture changes with the weather. It's smoother when it's summer and it gets quite thick on the winter, so don't think it's ruined.
Contudo, é um bom produto, melhora a cor das sombras e elas permanecem em seu devido lugar, como  o produto promete e é um pouco difícil de remover já que é um primer a prova d'água.

All the same it is a good product, it helps to improve the shadow's colours and stick them into place as it claims and it's a bit hard to be removed as it is waterproof!


No site, a descrição diz:
Como o ''ajudante de sombras'' é diferente? Ele deixa sua maquiagem à prova d'água!
Formulado para combater o calor, o suor e até as pálpebras mais oleosas.
Como usar:
- Aplicar um pouquinho sobre suas pálpebras com os dedos ou um pincel.
- Aplicar a sombra imediatamente, enquanto ainda molhado.
- Desfrute um dia sem se preocupar!
- Limpe cuidadosamente com demaquiliante a prova d'água ou loção.

On the website the description says:
"How is Eyeshadow Helper different? It makes your makeupwaterproofFormulated to withstand heat, sweat and even the oiliest of eyelids.
HOW TO USE:
  • Smooth a dollop onto your eyelids with fingertips or a brush.
  • Apply eyeshadow promptly, while still wet.
  • Enjoy a day of worry-free wear!
  • Wipe off gently with waterproof makeup remover or lotion."

Comprei o meu no site da marca - resenha aqui mas também tem na Love Make Up - resenha aqui
Preço:
Love Make Up - £13.00
Lime Crime - US$ 16.99

I bought mine at Lime Crime's website - review, but you can find it at Love Make Up - review

Price:
Love Make Up - £13.00
Lime Crime - US$ 16.99

4 comments:

  1. Boa dica para quem usa lentes de contato!!! =D Irei repassar!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nó, num fala não!
      Tb uso lente e quando cai glitter no olho, a gente pede pra morrer neh!

      q bom q gostou

      beijos

      Delete
  2. Eu adoro o meu primer da Lime Crime <3 Gosto da consistência dele, acho mais fácil de espalhar do que a base branca da Nyx. O único problema dele é que não realça tanto as cores como a base branca, mas bem... acho que por ser uma base branca isso já diz tudo xD

    Eu passo ele com o dedo mesmo, já tentei com pincel, mas não curti muito ^^

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tb acho que ele não realça as cores como deveria, tipo comparado com o da UD sabe?!

      Eu tb uso o dedo mas faz bagunça T.T hahaha

      beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...