Tuesday, 29 May 2012

Glam Box - Maio

É, acho que dessa vez eu acertei! Cancelei a minha Glossy Box brasileira e ao invés de  ficar sem nenhuma surpresa, resolvi assinar a Glam Box! A caixa foi indicação de uma amiga e demorou um pouquinho para chegar, mas fui avisada de que isso aconteceria por email que vinha acompanhado do número de rastreio da mesma que por sinal, era condizente com todo o processo. Muito organizado!

Mas e a caixa valeu a pena?
Eu, a louca da caixas, paguei R$50.00 e já enlouqueci com a caixa, é fofíssima e preta *.* e ainda tem um laçinho para não faltar um toque bem feminino.

Yeah, I think this time I got it right! I'd cancelled my Brazilian Glossy Box and instead of not having a month surprise, I've subscribed to Glam Box! The box was indicated by a friend and it took a while to arrive but I was warned that this would happen by email, and on this message I've also received a tracking number. Very organized!
But, what about the box? Was it worth to trade?
I, the crazy box lady, paid R$50.00 (around £16.00) for it and I am crazy about the box, it's very cute and black *.*, and it still has a pretty bow not too miss any girly touch.

No interior da caixa, os produtos vieram embalados em papel de seda vermelho com o logo da marca no adesivo e dentro dessa embalagem, todos os cosméticos bem dispostos com o cartão de informação sobre eles e o tema da caixa do mês.

In the box, the products came all wrapped in red tissue paper with the brand's logo sticked on it. The cosmetics came all well prepared with their info card.
A proposta foi bem interessante, ainda mais que veio com um produto para o namorado, já que daqui uns dias vamos ter o Dia dos Namorados, aí você já tem um mimo para presenteá-lo - um sabonete de barbear.

The proposal of this month is very interesting, it came with a male product since Brazilian's Valentine's Day is in a week so you already have a little treat to give to your bf - it's a shaving soap.
Eu estou muito empolgada com essa caixa! Foi tudo uma surpresa, assim como eu gosto e adorei todos os produtos sem excessão!
Todos eles no varejo, se somados, excedem o valor da caixa, então valeu a pena SIM!

I am very excited about this box, it was a surprise, as I wanted it to be and I really loved all the products with no exceptions!
All of them in retail are more expensive than the value of the box, so yes, it was totally worth!

Os produtos foram:
- Moroccanoil light - óleo de cabelo
(amostra)
- Revlon - Esmalte Nail Enamel
- L'Occitane - Sabonete líquido para o corpo tonificante
(amostra)
- Duda Molinos - Lápis para olhos
- Koloss - Demaquilante para área dos olhos
- Granado - Sabonete de barbear masculino


O total dos produtos full size é: R$68.30 
Já estou querendo usar tudo! Você já ouviu falar dessa caixa? Trocaria a Glossy Box por ela?






The products are:
- Moroccanoil light -(sample)
- Revlon Nail Enamel - Nail polish
- L'Occitane - Liquid soap (sample)
- Duda Molinos - Eyepencil
- Koloss - Eye makeup remover
- Granado - Shaving soap (male)

The total ammount for the full size products is: R$68.30 (around £23.00)
I want to use everything but the soap - of course! Have you already heard of this box?
Would you change Glossy Box for it?

4 comments:

  1. Replies
    1. Doesn´t it?
      At least now I´ve found something similar to the UK boxes hahaha..
      xx

      Delete
  2. Eu amei a minha! Só a cor do esmalte que não gostei muito. É um rosa claro.

    Beijoss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ue! Sera q são cores diferentes?
      Eu recebi um vermelho meio cereja! Não uso muito mas gostei!

      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...