Wednesday, 25 April 2012

TiGi Bed Head After Party

Este é sem dúvida um dos meus produtos para cabelo favoritos! Faz bastante tempo que li sobre ele em um blog - não me lembro qual - e decidi comprá-lo para ver se tudo que a menina disse era verdade.
Agora, aqui estou para lhes dizer as mesmas coisas que ela escreveu.
O produto é maravilhoso e realmente funciona como promete.
This is one of my favourite hair products! A long time ago I've read about it in a blog - won't remember which - and decided to buy and see if all that this girl said was really true!
Now, here I am to tell you the same thing she had written about.
It's really an amazing product and it really works the way it promises to. 

Bed Head After-Party é um creme que deixa os cabelos sedosos, brilhantes e com aspecto saudável! Na embalagem diz: After Party para cabelos com aspecto mais sedoso, macio, brilhante e saudável. Controla o frizz. E além de todos esses milagres, o cheiro dele é muito bom.

Bed Head After-Party is a "Smoothing Cream for Silky, Shiny, Healthy Looking Hair!" On the bottle it is said: "The perfect party favor. After-Party hair creme for silky, smooth, shiny, healthy looking hair. Control the funky fly-aways and silk-ify your hair." Beyond all these miracles, it smells really good too.

Sobre a embalagem, apesar de ter uma cor linda, bem feminina, a tampa é bem esquisita e talvez você pense duas vezes antes de adquirí-lo, mas apenas se livre da tampa porque é preciso apertar o pump para o produto sair então não tem nenhum problema. E sim, pessoas já me perguntaram: " Que M.. é essa? hehehe...

The packaging is I must say of a beautiful colour, very girly BUT the lid is quite weird so maybe you will think twice before buying it even though you can just get rid of it because you need to push the pump for the product to come out so there is no big deal on that.
And yes, people have already asked: What the f.. is that? hehehe...


A instrução diz: Aplique no cabelo seco e vá festejar!
Coloque uma quantidade do tamanho de uma ervilha na palma da mão, espalhe, e passe por todo o cabelo. Use o que sobrou para aplicar no topo/raízes da sua cabeça. Atenção, não aplique muito nessa região pois seu cabelo pode ficar com aspecto oleoso e não vai ficar bom.
O produto vem com 100 ml (yay, dá pra levar dentro do avião e desembarcar com cabelo de diva) e eu comprei o meu em um kit com mais dois produtos da marca - post aqui!
Preço:
Feel Unique - £12.90 (com frete grátis internacional)
Beauty Bay - £12.29 (com frete grátis internacional)
*Já encontrei em lojas físicas na cidade de Belo Horizonte e acredito que deve ser fácil achar em São Paulo e no Rio de Janeiro com preço a partir de R$100.00.

The directions are: "Smooth on dry hair and party on!"
Apply a pea-sized amount in your hand, emulsify it between your palms, and run it through the  hair.Use what is left on your hands for fly-aways on the top of your head, really, don't add much on the top so your hair won't look or get greasy.
Bed Head After-Party comes in a 100 ml yay, we can take it on the airplane and arrive with a diva's looking hair) and I bought it in a pack with 2 more products posted here!
Price:
Feel Unique - £12.90
Beauty Bay - £12.29

4 comments:

  1. Huahahaha realmente o formato da embalagem não ajuda xD Mas a Bed Head tem vários produtos bons pra deixar o cabelo em ordem <3

    Minha amiga me falou de um spray, o Spoil Me. Só que ele serve pra dar aquela ajeitada no cabelo e segurar fios rebeldes. Esse After Party me parece que serve pra controlar o cabelo todo rebelde hehehe

    Ai me arrependi de não ter pego mais produtinhos da TIGI no Beauty Bay. Mas tudo bem, mais pra frente eu pego *-*

    =*****

    ReplyDelete
  2. =) Simmm!! E eu amo as embalagens - tirando essa que fala sério hahaah - acho as cores super legals tb!

    Nunca usei este Spray mas se for Bed Head eu confio, os cheiros são sempre bons e o negócio funciona viu?!

    Pois eh! Compra lá ou no Feel Unique , tudo frete grátis! beijos

    ReplyDelete
  3. Esse produto é essencial. Faz mesmo milgare! Adorei a resenha, amiga. Agora estou na saga para encontrar dele aqui em Portugal. Não quero voltar sem um reserva. (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo demais amiga!!!

      Aqui tá vendendo dele mas eh 110 reais T.T!!!

      Ve se vc encontra em Porto =)

      =******

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...