Monday, 9 April 2012

Ruby Woo - MAC


O inverno está chegando e como todos sabem o vermelho vem com ele!
Então nada melhor do que deixar um dica de uma batom retro que tanto adoro - o Ruby Woo da MAC!

Winter is coming in Brazil and as we know red is coming with it!
So nothing better than give a tip of a retro red lipstick that I really like - Ruby Woo from MAC!

O acabamento dele é super matte/seco, logo esteja preparada para aplicar um hidratante labial antes de passar o batom.

It has a very matte finish so be prepared to use a lip balm before applying it.
A cor dura por volta de 4 horas e fica linda com um delineado básico nos olhos.
The colour lasts for about 4 hours on the lips and it's a great match with a black liner on the eyes.

Preço:
MAC UK - £13.50
MAC USA - US$ 14.50
MAC Brasil - R$ 79.00 
Sack's - R$79.00

Price: 
MAC UK - £13.50
MAC USA - US$ 14.50
MAC Brazil - R$ 79.00 

4 comments:

  1. A cor é linda e a cobertura dele é ótima! *-* Não me lembro de ter usado nenhum vermelho assim e não sei se usaria x_x Acho lindo, clássico e deixa a mulher mais atraente ainda. Mas sinto que vermelhos não combinam comigo T_T

    E aqueles da Tracta? Você já testou? *-*

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tb acho a cor maravilhosa! A cobertua é ótima mas tem q ter uma paciência para ficar tudo homogêneo por ser seco neh?!
      Pq não usa? Vc é mto mais branca do que eu, na minha opinião quanto mais branquinha mais bonita a mulher fica de batom vermelho =)

      Ainda nem abri a caixa dos da Tracta hahaha... Ando sem tempo demais =( =***

      Delete
  2. Que lindo!
    Tô tomando coragem de comprar um vermelhão da Mac. Eu tinha muito medo do vermelho, comprei o Matte lançamento da Avon q é baratinho. Ficou bonito, gostei. :D
    Tô animada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse é lindo mesmo!!!
      Usa mesmo pq eh tudo de bom!

      Uma amiga minha está trazendo alguns da MAC da Argentina pra mim e vou vender =)
      Qq coisa me fala =)

      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...