Wednesday, 18 April 2012

Long lasting stick 05 - KIKO





Quando ainda estava em Londres, fui a loja da Kiko para comprar mais batons -post aqui- e tudo estava em promoção e obviamente não consegui sair de lá sem comprar outro produtinho!

Well when I was still in London I went to Kiko's to see if I could find more lipsticks like this one and everything was on sale, so of course I bought another product!
It is a longstick eyeshadow which - again - I didn't give much credit for but why not try it, right?!
Depois, eu esqueci completamente que tinha essa sombra e há um mês atrás decidi testá-la e... ela é perfeita!!!
Se eu soubesse que era tão legal, tinha comprado todas as cores - a que comprei é a 05 Rosy Brown! É super fácil de aplicar e dura eternamente!

Later I completely forgot about this eyeshadow and decided to test it a month ago and... it's AMAZING!!!
If I knew how cool it is, I would have bought all the colours -the one I bought is 05 - Rosy Brown-, for real! It's really easy to apply and it last forever.

Testei no meu braço durante um dia inteiro e ficou lá intacta o dia todo e também é um pouco difícil de lavar ou seja, ótimo para pálpebras oleosas e dias quentes porque não derrete com facilidade.
Acho que paguei uns £3.00 - R$ 9.00 - por ela, valeu demais o pequeno investimento!

I've tested it on my arm and it was on and shining all day long and it's a bit hard to be washed out too. In conclusion, it's great because it doesn't crease and good to use on warm days as it won't melt that easily.
I think I've payed around £3.00 for it, so it is totally worth to make the investment!

Preço:
Kiko Makeup Milano - 6.90 
Kiko Makeup Milano UK - £ 6.90  

Price:
Kiko Makeup Milano - 6.90 
Kiko Makeup Milano UK - £ 6.90  

2 comments:

  1. Que sombra linda! *-* Geralmente não boto fé na duração de produtos com este formato, acho que é o trauma das sombras que eu tinha da AVON hahahaha Mas essa aí da KIKO deve ser beeem melhor e se aguenta em pálpebra oleosa, perfeito *-*

    O grande problema é que pra comprar KIKO aqui eu pagaria uns R$27, o triplo do que você pagou x_x Aí pra mim não vale a pena. E pra piorar ainda tem o frete da Europa pra cá... Deus do céu! T_T

    Sabe se tem algum jumbo da Nyx com cor similar? Porque achei lindosa *-*

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fato!!! Essa dura muito ow serio! Eu passo de manhã e a noite ela continua linda maravilhosa!

      Eu nunca testei essas da AVon q vc mencionou nao...

      Eh verdade, porem se vc comprar em maior quantidade aih vale neh?!?!

      Tem jumbos da NYX parecidos sim, o Yogurt e o Iced Mocha!

      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...