Thursday, 12 April 2012

Glossy Box Premium Brazil - March

Minha Glossy Box brasileira de Março não é o que estava esperando, na verdade, estou bem frustrada e até pensando em cancelar a assinatura.

My March Brazilian Glossy Box is not what I was expecting, actually I am really disappointed and even thinking to cancel my subscription.
Ela não é NADA comparada com a Glossy Box britânica, e fazendo algumas pesquisas na internet reparei que os produtos que recebi este mês, também estavam disponíveis para a caixa do mês passado. Acreditam? É como se eles tivessem convênio com poucas marcas e pronto. Você recebe o que tem lá, sem surpresa, sem nada.

It's NOTHING compared to UK's Glossy Box and I've done some research on the website and the products that I've received this month also were available for the previous month. Can you believe that?
It's like they have a few brands to take products from and that's it. You get whatever they have, really upsetting.
De qualquer forma, aqui está o que veio na caixa:
- Lip Massage - Blistex - Hidratante labial e massageador
- Silka Pedicure Instantâneo - gel esfoliante para os pés

- 2 Lysalpha FPS 50 - SRV - hidratante facial
- Filabé Basic Moisturising - demaquilante


Anyways, here it is what I got:
- Lip Massage - Blistex
- Silka (feet moisturiser)
- 2 Lysalpha FPS 50 - SRV(facial moisturiser)
- Filabé Basic Moisturising (makeup remover)
Achei todos os produtos muito sem graça e como mês passado só recebi cremes, achei que neste receberia algo de maquiagem e nada.
O que acharam?


I think all products aren't interesting at all and as last month I've received a lot of moisturisers and similar products, this month I would get makeup ones but I didn't.
What do you think about it?

12 comments:

  1. Eu sinceramente quero cancelar. O facebook deles está uma zona e eles mentem demais. Cada hora fala uma coisa. E o pior é que pelo que vi ninguém está conseguindo cancelar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois éeee!!!
      Vc comentou... mas a sua vai chegar.. vamos ter fé hahaha

      =***

      Delete
  2. Eu avisei...e tive o maior problema com eles. Mais de 6 meses pra pagarem uma glossybox EXTRA que me cobraram indevidamente. Enviei mais de 20 e-mails, liguei várias vezes, mandava msgs no facebook, no twitter e nada! É uma empresa desorganizada e não dão a mínima pro cliente. Sem contar os produtos fajutos. Glossybox Brasil é pura palhaçada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fato! Eu sei amiga!!!
      Quis testar...
      vou esperar mais um mês e ver, se vier esses treco de novo, cancelo!

      =***

      Delete
  3. Olha como essa é muito mais legal!
    https://www.glambox.com.br/como-funciona.aspx

    ReplyDelete
    Replies
    1. NOssaaaa MTOOOO MELHOR!!!!
      QRO DEMAIS

      Delete
  4. Vixe eu ia assinar a Glossy Box, mas conforme acompanhei as caixas de outras blogueiras, desisti =/ Nem se compara com a britânica mesmo!

    Mas já é alguma coisa pra testar e quem sabe aprovar né?

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. OW,nem se compara mesmo!
      Mto triste isso...
      Tenho acompanhado as novas GB Britânica, ta vindo altas coisas MTO BOAS!

      Por enqnto tem vindo produto diferente, então
      vou continuar assinando.. vamos ver =)

      beijos

      Delete
  5. Eu cancelei a minha no início do mes. Fiquei superempolgada com a primeira que recebi com os produtos da Natura. A segunda vieram amostras grátis, e um creme da Seda (foi a salvação), a terceira mais amostras e nada de maquiagem ou esmaltes. Tô esperando a última (a de Março) chegar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é Giselle! Estou vigiando q nem vc pra ver se vale a pena continuar !

      =*

      Delete
  6. Eu ouvi falar muito bem da Glambox, como a colega de cima mencionou. Ela é mais cara, 50 reais, mas pela qualidade dos produtos que vi, compensa. Pena que as assinaturas estão esgotadas para esse mês.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é!
      Estou querendo testá-la!
      Assim que puder assinar =)

      =***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...