Thursday, 26 April 2012

Free Glossy Box Brazil





Hoje fui surpreendida com outra caixa da Glossy Box em casa. Depois me lembrei que uma amiga me falou que todos os assinantes receberiam uma caixa extra da empresa mas eu nem sei o porque. -talvez seja pelo serviço excelente#not.




Bom, sabendo ou não a razão do agrado, aqui estão os produtos que recebi:
-Kit Résistance Force - Kérastase -amostras
-Sabonete Kalima - Theraskin
-Loção facial - Hidrafil
- Creme para pés Karité- L´Occitane
Today I was surprised by another Glossy Box been shipped at my place. Then I´ve remembered that my friend told me all the subscribers would receive an extra box and really I don´t know why.
All the same, here it is what I got:
-Kit Résistance Force - Kérastase - samples
-Kalima Soap - Theraskin
-Facial lotion - Hidrafil
-Karité foot cream - L´Occitane

E novamente, recebi mil creminhos e hidratantes que realmente não me interessaram tanto mas eu não vou reclamar demais porque é uma caixa grátis.
O que você achou? Acha que a empresa fez o agrado para reconquistar os clientes?

And again,  I received loads more creamy products and moisturisers that I am REALLY not interested in but I won´t complain much as it is a free box =)

What do you think? Why do you Brazil´s Glossy Box did this for the subscribers?

2 comments:

  1. nossa...
    por enquanto eu não fui surpreendida nem com as que estão pagas, muito menos com a "grátis"...
    estou revoltada...(e com medo de não receber nada).
    Parabéns pelo blog...curti
    miguxachic.blogspot

    ReplyDelete
  2. Hahaha pois eh! Muita gente tem reclamado, eu mesma cancelei a minha mas foi pq aestou achando os produtos sem graça!

    Obrigada =***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...