Tuesday, 10 April 2012

The Body Shop kit

Este é um presente especial que ganhei de uma amiga também especial - a  Polinha que também tem um blog - aqui !
Ela viajou para Portugal e voltou com esses presentinhos para mim!

This is a special gift from a special friend - Polinha which by the way has a blog too here !
She went to Portugal a few months ago and came back with these gifts for me!

Eu sou super fã da marca The Body Shop então fiquei/estou super contente dela ter me dado este kit!
Demorei um tempo para postar sobre eles pois queria testá-los antes de dizer alguma coisa, e agora que eles estão acabando TT.. aqui estou.
O kit é composto de 4 produtos:
- Shea Shower Cream - É um sabonete líquido super cremoso como o nome diz.
- Shea Whip Body Lotion - Eu amo esta loção corporal porque hidrata a pele sem deixá-la melando.
- Shea lip butter - Adoro este hidratante labial porque deixa os lábios super hidratados.
- Esponja de banho - Adoro levá-la em pequenas viagens.

Todos os produtos são travel size - miniaturas, também ótimos para viajar e estão aprovados, eles são feitos com ingredientes naturais então todo mundo pode usar!
A The Body Shop tem várias outras opções de cheiros e frutas então só falta escolher qual é a sua favorita, a do meu presente é a de manteiga de Karité, mas a de morango também é uma delícia!
Obrigada Polinha, eu ameeei!!!
I am a huge fan of The Body Shop so I was/am really pleased that she gave me this kit!
It took me a while to post about them because I wanted to try them out and now that I have and they are almost finished here I am.

It´s composed by 4 products:
- Shea shower cream - It´s a very creamy product as the name says.
- Shea Whip body lotion - I love this body lotion ´cause it moistures the skin without leaving it sticky.
- Shea lip butter - This one leaves the lips very hydrated.
- Shower sponge - Love to take this sponge for small trips.
All of them are approved as they are made of natural ingredients, everybody can use!
The Body Shop has loads of other scent options so it´s all about choosing your favourite one! My gift scent is Karité but strawberry is also amazing!
 Thanks Polinha!! I love them!!!
Site da The Body Shop
The Body Shop website

2 comments:

  1. Yay! Que bom que você gostou do presente, Lih! Fico feliz. :)

    As coisas da The Body Shop são sensacionais! Tenho váaarias hehehehe :p

    Mas que pena que eles já estão acabando. :( Vamos ter que dar um jeito de comprar mais, né?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amei mesmo!!!
      Ontem acabei com o hidratante...
      precisamos comprar muitos mais hahaha

      =****

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...