Thursday, 19 April 2012

Beauty Bay delivery

Hoje estou postando super de bom humor! Minha paleta NAKED 2 finalmente chegou!
E como de costume, vou falar da loja onde comprei e como foi minha experiência até receber o produto.
 
Today I am blog posting in a happy mood! My NAKED 2 has finally arrived!!!
And as usual, I am going to talk about the webshop where I bought it and how was my experience before I received it.
Pedi minha paleta no meio de Fevereiro - carnaval - e ela chegou dois meses depois, mas como moro no Brasil esse tempo foi ok. O problema está mesmo aqui, eles demoram um longo tempo para checar as caixas que chegam de outros países e liberarem para entrega, então a loja não tem nada a ver com isso.

I´ve ordered the palette in mid February and it´d arrived 2 months later but as I live in Brazil that´s more than ok and actually they made a good timing. The problem really is in Brazil, they take a long time to check mailboxes from other countries and release them to deliver, so the shop has nothing to do with that.
Estou um pouco chateada pois minha caixa não era forte o suficiente para viajar todo o percurso Inglaterra - Brasil e claro que chegou amassada e quando vi pensei que a paleta estaria em pedaços mas felizmente não está.
 
I am a bit upset that my box wasn´t strong enough to travel all the way from the UK to Brazil and of course it arrived quite smashed and when I saw it I though my Naked 2 would be in pieces but luckily it is not.
A caixa  veio cheia de isopor em pedaços para proteção mais o recibo e a minha tão esperada NAKED 2.
No final das contas, a experiência foi ok, eu já havia comprado na Beauty Bay na Inglaterra e agora tenho uma visão de compra internacional da loja e mais uma vez aprovo apesar da caixa não ser tão forte como gostaria.
O site Beauty Bay tem várias marcas legais e opções então é uma boa escolha para todo mundo e como usualmente eles tem frete grátis para todo o mundo é ótimo para gastar menos. Ah, essa foi minha opção de entrega, sem rastreio.
Preço:
NAKED PALETTE 2 - £37.08

Já comparam nesta loja? Indicam alguma?

Inside the box I´ve found loads of protection, the receipt and my so waited Naked 2 palette.
In the end the experience was ok, I had bought on Beauty Bay in England before and now I have an international view from the webstore and once again I approve it besides the box is not as strong as it could be.

Beauty Bay has loads of great brands and a wide range of products so it´s a nice choice for everyone and they usually have free worldwide delivery which is awesome and by the way that was my choice for shipping.

Price:
NAKED PALETTE 2 - £37.08

Have you ever bought something on Beauty Bay?

6 comments:

  1. Vixe será que vou esperar uns 2 meses pra receber meu leave-in da Catwalk!? T_T O meu só vai dar pra mais um uso e difícil eu ficar sem leave-in @_@ #comofas

    Mas que bom que sua Naked 2 chegou sã e salva *-* Só essa espera que deve ter sigo agoniante @_@

    Poste fotos de makes com ela e quem sabe umas comparações com a Naked né? ^^

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uai tomara que não maaas... num sei neh?! Depende do nosso querido correio brasileiro!

      Nossa, tocava o interfone aki em casa eu saia correndo achando que era ela hahaha...

      Postarei sim senhora!!!

      beijos

      Delete
  2. \o/ que alegriaaa!!!!
    Amou???? To querendo ver =D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amei idolatrei!
      Soh de ter o preto fosco me ganhou hahaha
      e a embalagam eh maaaaaaaraaaa

      vamos encontrar =)
      =***

      Delete
  3. Tira foto pra nós!!!!
    Tem uma menina vendendo na internet por 130 reais + frete (Bahia). O preço tá bom?
    Já comprei um perfume com ela e ganhei um iluminador da Milani de brinde. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tirarei! Em breve!

      Pois eh meninam te respondi!
      Acho q vale a pena sim ainda mais porque queremos usar as coisas ONTEM!
      Vc vai pagar um pouco mais caro porém sabe que em uma semana o produto esta em casa =)

      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...