Thursday, 8 March 2012

Westfield 2


Segundo post sobre o Westfield Shopping Centre!
Na verdade, decidi postar sobre só uma loja que fica nesse shopping porque não só é uma das minhas favoritas mas também uma das mais famosas em Londres, a Boots!

Second post about Westfield Shopping Centre! Actually I decided to post about one store that is at this mall because it is one of my favourites and most famous in London - Boots! 

A Boots é uma farmácia tem tudo que você possa imaginar relacionado a cosméticos e incrível! Quando vou lá me perco porque nunca sei o que comprar ou aonde ir, tem tanta opção!

Vocês podem ver pelas fotos que não estou mentindo! =)

Boots is a drugstore that has everything you can imagine related to cosmetics and it's amazing, when I go there I get lost because I never know what to buy or where to go, there are so many things to choose from!
You can see the pictures to ensure that I am not lying! =)
Esta loja pode sem encontrada em vários lugares na cidade, bom né?!
Primeiro post sobre o shopping - aqui!

This store can be found in many places in London, great hm?!
First post about the mall - here!

2 comments:

  1. Ai essa Boots! Total queria uma farmácia suprema assim aqui T_T E os preços são bons... dá até raiva >_<

    Eu ia me acabar loucamente aí dentro huahahahaha Iam chamar a polícia, ligar pro manicômio xD

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha num fala não!!!

      Pelo menos vc mora em SP e tem uma Ikesaki linda maravilhosa, aki em BH nem isso tem! =(
      =***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...