Friday, 9 March 2012

Nails of the week!

Estou bem empolgada para mostrar outro esmalte novo que ganhei de uma amiga super fofa, a Fernanda!
É um roxo escuro meio cintilante e quando digo 'escuro' vocês sabem o quanto eu amo, não é?! Lindo demais, concordam?!

So here I am very excited to show you another new polish I've won from a very nice friend of mine, Fernanda!
It's a shimmery dark purple and when I say 'dark' you know how much I love it! So yes, it's beautiful, isn't it?



Produtos usados:
-Seda Base Risqué
-Eterno Colorama
-'Extra brilho' Colorama

Products used:
-Base coat Risqué (brazilian)
-Eterno Colorama (brazilian
-Top Coat Colorama (brazilian)




Fernanda, amei o esmalte! Muito obrigada!!!
Fernanda, I really loved this nail polish, thanks!

4 comments:

  1. Fernanda Araújo9 March 2012 at 17:07

    Por nada! Que bom que gostou ^^

    ReplyDelete
  2. Ei Li! Amei a cor!!! Tenho 2 parecidos que acho lindo e to sempre usando! Um da Colorama que chama Ametista e um outro da Essie (minha marca preferida!) que chama Devil's Advocate!!
    To adorando o blog! Pena q nao consigo fazer as makes!! haha
    Bjao, Lo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. EI Ló! que bom que veio aqui me visitar!!!

      Aih nem vem me falar da Essie hahaa são maravilhosos os esmaltes da mara neh?!

      Que bom que tem gostado do blog! Dá uma treinada nas makes q vc consegue, tenho certeza!!!!
      beijoooo
      saudades

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...