Friday, 2 March 2012

Nails of the week!

Decidi usar um esmalte novo flocado e um velho já que combinam e a dupla me lembrou água. Eu bem gostaria de ter passado todos esses dias nadando, está tão quente aqui no Brasil, não é?! T.T


I've decided to wear an old and a new nail polish together because they match and the combination reminds me of water, at least I wish I could be swimming all these past days, it's so hot in Brazil. T.T
Produtos usados:
-Seda Base Risqué
-Wired La. Colors
-Paz e Amor Impala
-'Extra brilho' Colorama
Participe do sorteio!

Products used:
-Base coat Risqué (brazilian)
-Wired La. Colors
-
Paz e Amor Impala (brazilian)
-Top Coat Colorama (brazilian)

Sign up for the giveaway!!!

4 comments:

  1. Replies
    1. Obrigada fefe!! te imitei hahaha
      =***

      Delete
  2. Que lindo, ficou super aquático *-* Tá com cara de piscina, de mar, de sereia... ai vou fugir pra praia! hahahaha Muito quente mesmo!

    Gostei dessa duplinha! O flocado não chegou a sumir mesmo sendo quase da mesma cor. Ele deu um brilho diferente pro esmalte azul, uns tons esverdeados, tá lindão, Lí! <3

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não ficou?! Fiquei com mta vontade de nadar!!!

      Eu tb adorie a duplinha e eu amo azul então neh?!
      Vc tb ama cor entao é uma pra vc usar =)
      beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...