Tuesday, 6 March 2012

Glossy Box Brazil

Finalmente matei a minha curiosidade sobre a Glossy Box do Brasil!
Em Janeiro, assinei a caixa que levou décadas para chegar na minha casa.
No site diz que a caixa de Janeiro chegaria na primeira semana de Fevereiro e veio só no final da segunda semana mas eu não estava em casa. Eles tentaram entregar mais 2 vezes e nada.
Lá fui eu para buscá-la no Correio e o serviço é bem parecido com o do Royal Mail de Londres (correio londrino) mas só funciona de 12:00 às 5:00. O que tem de errado com esse povo? Eles acham que não temos nada para fazer nesse horário! (Já podem imaginar que eu tive de ir no local duas vezes para finalmente pegar minha tão esperada caixa).

I finally got rid of my curiosity about Brazil´s  Glossy Box!
In January, I´ve subscribed to the box and it took ages for it to arrive at my place.
They said the January Box would arrive on the first week of February and it came on the second week but I wasn´t home so they tried to deliver it 2 more times and I was´t there again and again!
Off I went to pick up my box at the Post Office and the service is similar to the Royal Mail´s in London but it just works from 12:00 to 5pm. What´s wrong with these people? They think we have nothing to do at this time! (So you can imagine I had to go there 2 times to finally get my so waited box).


Foto do meu Instagram / Instagram Photo

Eu fiquei bem aliviada de ver que a caixa veio sem nenhum defeito (aqui no Brasil os correiros costumam entregar coisas com muito estrago ou até mesmo abertas). A caixa GB veio em outra caixa de correio normal com todos os detalhes necessários para a entrega e dentro desta, a Glossy Box com um laço de fita preta.

I was pretty relieved to see that the box came with no damage (here in Brazil the post office usually delivers things with a lot of damage or even openned). The box came in a regular brownish mail box with all the details needed for delivery and inside it the Glossy Box came with a black ribbon.
Foi uma surpresa para mim ver que o interior da caixa é todo impresso com a logo da GB e os produtos vieram super bem embalados não só em uma, mas em duas folhas de papel de seda preto com um adesivo com a logo da marca.
Como sempre, veio o cartão de informação com os detalhes dos produtos de um lado mas do outro lado ao invés da apresentação da caixa, veio a explicação dos Glossy Dots.

It was a surprise for me to see that the box´s interior is all printed with GB´s logo and the products came well wrapped not in one, but 2 black tissue papers with another GB´s logo sticker on it.
As usual there is the information card with all products details in one side but the other side is not the presentation of the box but the explanation about the Glossy Dots.
Falando sobre os produtos, aqui estão:
- Minesol antioxidante FPS 70 - ROC
- Eucerin PH5 Loção - Eucerin
- Creme de mãos Flor de Cerejeira - L´Occitane
- Óleo de Bétula para massagem com Arnica - Weleda


Talking about the products...here they are:
- Minesol antioxidant FPS 70 - ROC
- Eucerin PH5 Lotion - Eucerin
- Cherry Blossom Hand Cream - L'Occitane 
- Arnica Oil for massage - Weleda
O protetor da ROC veio em tamanho original e achei bem legal já que o preço regular gira em torno de R$ 60.00 (20 reais mais caro que a caixa toda) e eu sei que o produto é excelente.
Eu amo a Eucerin e estou bem feliz com essa loção também e os outros dois produtos, apesar de nunca ter usado sei que são de marcas excelentes então não terei muito do que reclamar.

ROC´s product is a full size and that is very good as its regular price is around 10 pounds more expensive than the whole box and I know it´s a great product.
I love Eucerin and I am pretty happy with this lotion too and the other two I have never tried but both brands are good so I think I won´t have much to complain.

Concluindo, estou bem feliz com a caixa, se não mencionar a entrega da mesma hahaha... Mal posso esperar pela próxima e espero que não demore tanto!
O que vocês acharam? Já pediram essa Glossy Box Premium ou a Beauty?
Preço: R$39.00 - Glossy Box Beauty Premium

All the sime, I am pretty happy with this box if I don´t mention the delivery part hahaha... I can't wait to see the next one, hope it doesn´t take that long!
What do you think? The English GB is much better than this one or is it similar?
Price: Glossy Box Premium - R$ 39.00 - around £12.50

3 comments:

  1. Glad to see you can get boxes again! Looks good x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks Sandra!!!!
      I am doing my best to find amazing boxes like the British ones hahaah
      xx

      Delete
  2. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    EUCERIN

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=eucerin&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...