Friday, 16 March 2012

Basic makeup tutorial

Acho que já perceberam que não tenho postado tantos tutoriais quanto gostaria porque estou trabalhando muito mas aqui está mais um! Espero que gostem!
As you can see I am not posting as much tutorials I would like because I am working a lot but here it is another one! Hope you like it!
Produtos usados:
- L´oreal Studio Secrets Professonal (facial primer) - resenha
- Make Up Forever HD Foundation 125
- MAC Pro Longwear Concealer NW30
- Urban Decay Urban Glow Cream Highlight - Wicked

- the Balm FratBoy shadow/blush
- Urban Decay Primer Potion Original   
- Paleta de sombras 88 cores warm - Coastal Scents
- MAC Powerpoint Eyepencil - Engraved - resenha
- Benefit They´re Real mascara - resenha
- HD Brows
- Viva Glam Gaga II - resenha

Products used:
- L´oreal Studio Secrets Professonal (facial primer) - review
- Make Up Forever HD Foundation 125
- MAC Pro Longwear Concealer  NW30
- Urban Decay Urban Glow Cream Highlight - Wicked
- the Balm FratBoy shadow/blush
- Urban Decay Primer Potion Original
- Coastal Scents eyeshadow palette -  88 cores warm
- MAC Powerpoint Eyepencil - Engraved - review
- Benefit They´re Real mascara - review
- HD Brows
- Viva Glam Gaga II - review

2 comments:

  1. Oba~ Otima make pra mim treinar e me acostumar com tons de marrons *-* Ficou um tom tão bonito Livia. Gosti <3

    Legal que quando usa o delineador, dá um "tcham" a mais pro look.

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. =) eee!! Que bom que gostou FLávia!

      Eu acho você devia dar uma chance ao marrom no seu coração! hahaha...

      De fato, o delineador é tudo, acho que não usaria essa make sem ele não!

      =***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...