Monday, 27 February 2012

Westfield Shopping Centre

Este é meu lugar favorito para fazer compras em Londres! Honestamente assumo que fui lá mais que em qualquer outro lugar na cidade. Ficava perto de casa e tem tudo que eu preciso, digo roupas, eletrônicos, comida, cosméticos e todas as melhores marcas que tanto amamos!

This is my favourite place to shop in London! I can honestly say that I´ve been there more times than ever!
It was close to home and it has everything I need, I mean clothes, electronics, food, cosmetics and all the best brands we so much love!

Do lado de fora logo na entrada temos um restaurante italiano do famoso Jamie Oliver!
Just outside the mall there is a Jamie Oliver's italian restaurant!

O Shopping Westfield é um dos maiores na Europa, então você pode imaginar o que estou falando hahaha...
Outra coisa que eu adoro neste lugar é a arquitetira. É super diferente de todos os shoppings que já visitei e a estrutura é geométrica e enorme o que é otimo pois mesmo quando o lugar está lotado você não se sente tão incomodado pois o teto fica bem longe da sua cabeça; bom pelo menos pra mim isso é confortável!

Westfield Shopping Centre is one of the biggest malls in Europe, so you can imagine what I am saying hahaha...
Another thing I adore about this mall is the architecture, it´s very different from every other mall I´ve ever been to and it´s amazing, the structure is geometrical and huge! So even when it´s very full you don´t feel it that much because the ceiling is too far way from your head and that´s conforting for me!

Ok, agora vamos falar das lojas que vou ter que fazer posts separados porque são muitas e resolvi começar pelo primeiro piso!

Ok, now let´s talk about the shops which I am gonna have to make different posts because there are too many and I decided to star with the first floor!


Obviamente que maquiagem nenhuma se sustenta sozinha então precisamos cuidar da pele primeiro e a Kiehl's e a L'Occitane são ótimas opções!
Obviously that any makeup is good enough without taking care of the skin first so Kiehl's and L'Occitane are good options for that!
E para quem quer gastar pouco e comprar mais, tem a famosa Superdrug que é uma farmácia que vende várias marcas de cosméticos inclusive a Gosh que é inglesa e a MUA que é tudo £1!
And there is a Supergrug for you that don't want to spend too much and want to buy a lot! This drugstore sells many cosmetic brands including Gosh that is British and MUA that is all for £1!
E logicamente que shopping bom tem que ter MAC e a Inglot que é a ''MAC'' polonesa!
And logically that a good shopping centre has to have a MAC and an Inglot which in my opinion is the Polish 'MAC'!


Então, eu ainda vou fazer mais post sobre as lojas que não falei neste aqui porque ia ficar grande demais, mas espero que tenham gostado!
Vocês já tiveram a chance de visitar?


So I'll be doing another blog post with the other stores from this place because it was going to be too large! Hope you like it!
Have you ever been there before?

2 comments:

  1. Nossa *-* Que sonhooo~ Eu sou maníaca por shopping hahahaha Não pra sair gastando loucamente, mas pra passear mesmo, ver as novidades e tal. Agora um shopping que é um dos maiores da Europa, santa mãe, impossível ver tudo em um dia hein? Mas deve ser demais *-*

    Se um dia eu tiver a chance de ir a Londres (e eu espero ter) vou visitá-lo com certeza *-*

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fato! Eu tb sou maníaca por shopping prefiro muito mais do que andar na rua para fazer compras! Mto mais conforto e segurança!

      E sim, qndo for a Londres é para obrigatória!!
      Eu levei umas 3 tardes inteiras para ver o shopping todo hahaha

      =***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...