Thursday, 9 February 2012

Velvet Teddy - MAC

Minha batom favorita da MAC é definitivamente o Velvet Teddy! Ele tem o acabamento matte/fosco e a cor é perfeita. Combina com qualquer maquiagem de olhos que você possa imaginar e pode ser totalmente misturado com outras cores, acabamentos e marcas!

My favourite lipstick from MAC is definitely Velvet Teddy! It has a matte finish and its colour is amazing, goes with any eye makeup you can imagine and its totally blendable with other colours, finishes and brands!


Essa cor foi indicada por uma amiga minha que por sinal faz aniversário hoje! Parabéns Lu!!! Além disso, o batom é tão queridinho que já estou no meu segundo!

This colour was found by a friend of mine whose birthday is today! Yay!!! Happy birthday Lu! Beyond that, this lipstick is such a favourite one that I am already on my second!





Eu o recomendo totalmente; e não fique triste se você não o tem ou não o achar, pois o Viva Glam II, também da MAC tem uma cor similar ( mais rosada) com o acabamento acetinado!
Usei-o aquiaqui e aqui 


Totally recommend it and don't be sad if you don't have it or don't find it because Viva Glam II, also from MAC has a similar colour (a bit more pink) with a satin finish!
I've used it: here, here and here

 
Preço:
MAC UK - £13.50
MAC USA - US$ 14.50
MAC Brasil - R$ 75.00 

Price: 
MAC UK - £13.50
MAC USA - US$ 14.50
MAC Brazil - R$ 75.00 

6 comments:

  1. Eu tenho o velvet teddy e também amo, mas nunca misturei com nenhum outro.. Vc pode dar algumas dicas de mistura que ficam boas com ele? xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Gabriela!
      Eu costumo misturar muito o Velvet Teddy quando uso um look mais apagado e a boca fica meio de defunto hahaha...

      Usualmente misturo com um tom de batom mais rosadinho, tipo o Tea Rose da NYX, o FIG da NYX!

      Beijos

      Delete
  2. Nossa~ Realmente a cor dele é linda! É aquele tipo de nude que não é bem nude porque não dá uma total apagada na boca. Caramba, minha wishlist de batons da MAC cresce a cada dia huahahaha E você não me ajuda em nada Livia! hahahaha

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Né?! Eu sou in love por ele Flávia! As vezes ele deixa a boca um pouco acinzentada dependendo do make dos olhos, mas nada como uma misturinha com um tom rosado para melhorar o visual!!!
      Nossa, assim vou ficar com peso na consciência...te garanto que tenho poucos batons sobrando pra fazer resenha hahaha

      beijão

      Delete
  3. eba! só vi agora!!! Brigadammmm =)
    eu amo ele mas quase sempre uso misturado tbm, pq ele fica bem amarronzado em mim. Ele com qquer rosinha fica tudo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. EEE!!!
      Pois é! Eu tomo cuidado! Raramente rola de usar sozinho!
      Os olhos tem que estar bem dramáticos =)

      beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...