Friday, 10 February 2012

Tutorial NAKED

Tutorial bacana para usar no final de semana!
Nice makeup to go out this weekend!


Produtos usados:- L´oreal Studio Secrets Professonal (facial primer) - resenha
- Make Up Forever HD Foundation 125
- MAC Pro Longwear Concealer NW30
- Collection 2000 concealer - Light
- Laura Mercier Secret Brightening Powder - resenha
- MAC Prep + Prime
- Urban Decay Urban Glow Cream Highlight - Wicked

- the Balm FratBoy shadow/blush
- Urban Decay Primer Potion Original
- Urban Decay Naked Palette, cores:
 Virgin, Sin, Creep and Gunmetal - resenha    
- MAC Powerpoint Eyepencil - Engraved - resenha
- Benefit They´re Real mascara - resenha
- HD Brows
- Kiko Ultra Light Mat Lipstick Red Radauk - resenha

Products used:
- L´oreal Studio Secrets Professonal (facial primer) - review
- Make Up Forever HD Foundation 125
- MAC Pro Longwear Concealer  NW30
- Collection 2000 concealer - Light
- Laura Mercier Secret Brightening Powder - review
- MAC Prep + Prime
- Urban Decay Urban Glow Cream Highlight - Wicked
- the Balm FratBoy shadow/blush
- Urban Decay Primer Potion Original
- Urban Decay Naked Palette colours: Virgin, Sin, Creep and Gunmetal - review  
- MAC Powerpoint Eyepencil - Engraved - review
- Benefit They´re Real mascara - review
- HD Brows
- Kiko Ultra Light Mat Lipstick Red Radauk - review


Para fazer o tutorial, uma música do Skid Row para inspirar! (Sempre que tiver tutorial, vou postar um rock n'roll de alguma banda que eu gosto!)


To make this tutorial I leave a song from Skid Row to inspire you! (Everytime I post a new tutorial, I'll put a rock n'roll song of a band I love!)

8 comments:

  1. i love this look but every time I try it out I end up looking like a panda! x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh really?!?!
      I think you should try a very good primer! Maybe the Urban Decay's primer potion, or the eyeshadow base from NYX they are very good primers and maintain the eyeshadows on the right place, they are even hard to be washed out!

      Of course you need to use them under the lower lash line as well and buy a 24 hour eye pencil!
      From UD or MAC =)

      xx

      Delete
  2. Fantástico *-* Só não vou atrás da paleta porque ela é tão naked pra mim que sou tão "aloka" hahahaha Mas achei o look lindo! Mostra que dá pra fazer algo não-naked com a naked =P

    Achei muito foda a embalagem do highlitght da UD O_O E eu só conhecia Skid Row de nome, mas ao menos essa música eu curti! Ai ai vocalistas cabeludos... bons tempos huahahahaha

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha sua doida!!! Eu acho a NAKED uma boa pedida pra qualquer pessoa mesmo você que gosta de tons mais coloridos! Ela tem acabamentos bacanas para misturar com qq cor sabe?!
      Pense sobre o assunto!!!

      Logo postarei a resenhar do highlight da UD! Claro e obviamente q eu comprei pq tinha uma caveira na tampa hahahaha...
      E todo mundo tem preconceito com Skid Row mas tem músicas mtoooo boas!!! Aconselho tudooo!!!!
      Tb adoro cabelo grande, meu namorado tem tb hahahaah=***

      Delete
  3. Adoro essa paleta, acho tão prática!!!

    Ah, Skid Row é mto bom!!!!

    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tb acho Lívia! Dá pra levá-la na bolsa e fazer a festa!!!

      S2 skid row!!!

      =****

      Delete
  4. Preciso desta paleta djá! rs
    Ficou lindo!!! com estas core eu posso arriscar a sair do rosinha básico.
    Estou vendo que preciso comprar uns 5 pincéis. hahahah Só tenho 1 para os olhos.

    ReplyDelete
  5. Acho que tinha que ser uma lei todas as mulheres terem uma paleta dessa hahaha!!!

    Tb acho! Os tons dourados e acinzentados fazem looks lindos e variados =)

    Vou fazer um post de pincéis para indicar o que é legal ter para um kit básico que é o que eu tenho =)

    beijão

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...