Tuesday, 14 February 2012

Supercat Eyeliner


Agora é a vez do delineador em caneta da Soap & Glory!
A embalagem é tão bacana quanto todas as outras e bem parecida com a da máscara de cílios.

Now it's time for the Black liner from Soap & Glory!
The packaging is as nice as all the others and very similar to the mascara one.


É um delineador em caneta com efeito brilhante que me impressionou bastante pois realmente brilha e é lindo, bem diferente de outros delineadores em gel que já vi por aí.
Existem dois jeitos de usá-lo: o primeiro é aplicar o produto usando somente a ponta para uma linha fina ou usar a caneta deitada para uma linha mais grossa.

It's a black liner pen with a glossy finish which I was really impressed about because it really is glossy and very beautiful, quite different from the gel liners I've seen before.
You have two ways to use it, one is to make a very thin line using just the fine point or to make a thick line using the edge of the product.


E por último, o delineador dura mais do que o esperado! Apliquei-o por volta das 11:00 da manhã e tirei uma foto à meia noite e o resultado é surpreendente, principalmente porque estamos no verão e a pele tende a ficar bem oleosa, derretendo toda a maquiagem.

And last but not least, the eyeliner lasts longer than usual! I've applied it around 11 am and took a shot at 12 am and the result is amazing, specially that it's summer in Brazil and the skin gets really oily and the makeup melts.
Preço:
Soap & Glory£6.00
BOOTS: £6.00



Price:
Soap & Glory£6.00
Boots: £6.00

4 comments:

  1. Fiquei impressionada com a duração dessa caneta delineadora aí! Querooo~ Eu até prefiro canetas, apesar que é ruim de usar por cima de sombra, mas sozinhas são perfect <3

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem fala! Eu tb fiquei! Ainda mais pelo preço que paguei!

      Eu tb gosto mto das canetas, essa é a minha terceira mas estou começando a acostumar com o delineador em gel, apesar do acabamento ser fosco!!!

      =***

      Delete
  2. I love soup and glory! must check out this eyeliner, its so precise! Love your blog!
    Following you now!
    Greets from Ireland!
    x Marina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Marina!
      I do love Soap and Glory as well! They have amazing products don´t they?

      I bet you´ll like the eyeliner! I´m really happy with it =)

      Thank you very much
      Greets from Brazil!
      xx

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...