Friday, 3 February 2012

Non expensive shopping!

Eu mal podia esperar para ir ao centro da cidade de Belo Horizonte para comprar coisas por um preço muito melhor que vale a pena o drama de achar estacionamento e enfrentar o calorzão desse país tropical!

Então lá fui eu comprar coisas que não preciso, com a minha mãe e a minha tia; bem na verdade eu realmente precisava mas nem tanto! hahaha...

Acabei comprando um pouquinho de tudo, incluindo produtos de limpeza facial, cabelo, esmaltes, roupas etc e obviamente não vou mostrar tudo porque temos um assunto principal em questão!

Aqui está a lista das minhas comprinhas:
3 saquinhos de algodão quadrado facial - R$3.60
2 caixas de hastes flexíveis - R$1.09
Kit de shampoo e condicionar Niely Gold - R$9.99
Lixas de unha - R$3.39
Porta acetona - R$4.30
Esmalte Risqué Besouro - R$2.45
Esmalte Risqué Chão de estrelas - R$2.45
Esmalte Impala Na Mira 3D - R$3.30
Esmalte Impala Disco Ball - R$3.99




Fiz as compras nas Lojas Rede e na Galeria do Ouvidor. 
E aí, como estão os preços nas cidades onde moram?


I couldn't wait to go to the city centre of where I live here in Brazil as I can buy many things for a so much better price that is worth all the drama of finding a parking lot and feel the real summer of this tropical country!

So off I went to buy things I don't really need  with my mom and aunt, well I actually need them but not that much!hahaha...

I've ended up buying a bit of everything including cleaning products for makeup, nail polishes, hair products, clothes etc, of course I'm not showing all of them because we have a main subject.

Here it is the list of what I've got:
3 packs of cotton - R$3.60
2 boxes of cotton buds -  R$1.09
A shampoo and conditioner kit - R$9.99
Nail files - R$3.39
Nail polish remover container - R$4.30
Nail Polish - Risqué Besouro - R$2.45
Nail Polish - Risqué Chão de estrelas - R$2.45
Nail Polish - Impala Na Mira 3D - R$3.30
Nail Polish - Impala Disco Ball - R$3.99


For you girls that don't have any idea of how much the money in Brazil is worth, it's 3 for 1! I pay R$ 3.00 for £1.00! So you can see how cheap things are for you here!

6 comments:

  1. ou, esse negócio de acetona é mto bom! acho q vou comprar um (ou não, pq raramente faço a unha hahauhauhauhauh)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahaha besta!!! Mas de fato, muito mais prático!!!

      =**

      Delete
  2. Luiza Porto. Gaste seu dinheiro com outra coisa então. hahahahah

    Mas eu quase comprei este Porta acetona. :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahahah tomaaa!!!

      Gente custa menos de 5 reais! Vamos parar de mão de vaquisse ( se isso é uma palavra)
      hahahahaah

      beijooo

      Delete
    2. Eu vou comprar. Minha acetona deve estar evaporando. Acaba tão rápido.

      Delete
    3. Compra mesmo! Não faz bagunça, é prático e bonitinho!
      Achei nas lojas Rede =)

      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...