Friday, 10 February 2012

Nails of the week!

Continuando a testar os esmaltes que comprei no centro de Belo Horizonte!
Dessa vez escolhi o Chão de Estrelas da Risqué, parece um sombra cremosa com glitter!

I'm still testing the nail polishes I've bought at the city centre of Belo Horizonte!
This time I've chosen Chão de Estrelas from Risqué, it looks like a creamy eyeshadow with shimmer!



Produtos usados:
-Seda Base Risqué
-Chão de estrelas  Color Effect Risqué
-'Extra brilho' Colorama

Products used:
-Base coat Risqué (brazilian)
-Chão de estrelas Color Effect Risqué (brazilian)
-Top Coat Colorama (brazilian)


2 comments:

  1. Que efeito diferente o desse esmalte! Muito lindo! Mas ando meio brigada com esmaltes escuros, não estão me obedecendo na hora de remover hahahaha

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu amei esse esmalte! Achei o efeito mto parecido com sombra que tem glitter!

      De fato, esmaltes escuros são malas pra tirar ainda mais com glitter né?!
      Eu tento, deixar a unha ''respirar'' pelo menos um dia para passar outro senão fica tudo amarelado e manchado!!!

      Eu nunca vou ficar de mal de esmalte escuro senão eu não passo mais nenhum hahahaha!!!

      beijão

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...