Friday, 3 February 2012

Nails of the week!

Este esmalte foi meio que uma surpresa para mim! Eu estava esperando uma cor bem escura com glitter mas na verdade, é uma cor clara que você pode usar como a última camada e mudar a cor da camada base! 
This nail polish was kind of a surprise to me! I was expecting a very dark colour with glitter but it's actually a very light colour that you can use as a top coat to change the base colour!



Produtos usados:
-Seda Base Risqué
-Na mira 3D Impala
-'Extra brilho' Colorama

Products used:
-Base coat Risqué (brazilian)
-Na mira 3D Impala (brazilian)
-Top Coat Colorama (brazilian)

6 comments:

  1. Lindo!! eu tenho ele, mas nunca experimentei mudar a cor da base. Vou tentar :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estou in love por ele!!!
      Acho que devíamos tentar! colocar um pretão ou azul ou vermelho! Vai ficar maraaaa

      =** Lu

      Delete
  2. Nossa~ Não pensei que esse 3D fosse tão bonito *-* AMEI! Altos brilhos coloridos! *-*

    Também pensava que ele era cor com glitter e não estilo cobertura glitteriosa. Ah mas tá valendo mesmo assim! Muito lindo~

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele tem um ar de importado não tem Flávia???
      Estou doida para testá-los com outras bases!!!

      =****

      Delete
  3. pretty...x0

    http://www.shellzdoll.com/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...