Wednesday, 29 February 2012

Favourites and empties

Fevereiro se foi junto com alguns produtos e deixou outros favoritos! 
Os preferidos ou mais usados do mês foram:
Maquiagem:
- Paleta Naked - Urban Decay - resenha
- Primer de olhos na cor Original - Urban Decay
- Base Prolongwear - MAC
- Batom na cor Russian Red - MAC
- Máscara de olhos They´re real! - Benefit - resenha
- Lápis de olhos de longa duração na cor Engraved - MAC - resenha
Cabelo:
- After Party - Bed Head TIGI
- Spray para secar o cabelo mais rápido - Lee Stafford - resenha

February is over like some products and left other favorites!
This month my favourites or most used products were:
Makeup:
- Urban Decay Naked Palette - review
- Urban Decay Eyeshadow Primer Potion Original
- MAC Prolongwear Foundation
- MAC lipstick Russian Red
- Benefit They´re real! Mascara - review
- MAC Powerpoint Eye Pencil - Engraved - review
Hair:
- Bed Head TIGI After Party
- Lee Stafford Blow Dry Faster - review

E meus produtinhos que acabaram foram:
- Removedor de maquiagem Avon
- Creme de mão 24 horas Johnson´s
- Espuma em gel para banho Rituals - resenha

And my empties were:
- Avon Makeup remover 
- Johnson´s body care 24hour Moisturiser Hand Cream
- Rituals Foaming Shower Gel - review


E os seus preferidos do mês, quais foram?
And your month favourites, which were they?

4 comments:

  1. De todos seus favoritos o que eu mais cobiço no mundo é esse spray! Quando vi o seu post, sério, sai dando a louca Google afora pra tentar encontrar alguma loja que vendesse e enviasse pra cá... sem sucesso T_T Encontrei outros do Lee Stanford no eBay, mas esse é tão mais místico!

    A Naked acabou ganhando aos poucos meu coração, mas na hora do "vamos ver" meu dindin foi para a 15th Anniversary que é mais minha cara. Aí agora eu tento montar minha Naked com sombras individuais hahahaha

    Sempre fiquei curiosa sobre a Prolongwear. Tenho a Studio Fix (que ainda não usei, estou guardando pra um momento especial e tal hahaha). A Prolongwear aguenta bem em dias quentes?

    Acho bem legal favoritos que focam não só em maquiagem, mas também em cabelo! *-*

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahaha... nem me fala! Mudou minha vida - fiquei mais preguiçosa hahahahaah!!

      Eu juro q estou tentando achar algum lugar q vende tb mas ta difícil! Felizmente estou com outro produto com a mesma função e se der certo indico tb e vemos se achamos =)

      Não tiro sua razão, a NAKED é td de bom mas a de 15 anos tb é minha queridinha, não largo nunca hahaha

      Eu AMO a Prolongwear, tem feito mto calor aki em BH e ela tem segurado a onda o dia inteiro mesmo e chego em casa e tenho que lavar o rosto umas 3 vezes para sair =)

      Fico feliz q tenha gostado do post, tentarei fazer todo mês!

      Beijosss

      Delete
  2. Pra mim, essa base da MAC é a melhor da marca. Òtima escolha como favorita ;)
    Bj :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é Luanna? Eu tb acho ahaha.. aquelas né?! Só testei duas da marca mas só dela aguentar esse calorzão brasileiro já é top!
      Beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...