Wednesday, 15 February 2012

Basic shopping!

Na segunda feira, fui  fazer compras com algumas amigas e comprei 3 esmaltes da Impala e ontem fui conhecer uma loja nova que abriu perto da minha casa e não resisti sair de lá sem comprar alguma coisa. Tudo muito baratinho!

On Monday I went shopping with some of my friends and got 3 nail polishes and yesterday I went visiting a new cosmetic shop near my house and couldn't leave without buying some stuff. Everything was really cheap!


A lista:
Esmalte Impala Flocado Paz e Amor - R$2.99
Esmalte Impala Flocado Love Story - R$2.99
Esmalte Impala Disco Azul Pavão - R$2.99
Pincel de tinta - R$1.99
Tigela de tinta - R$1.19
Spray secante de esmalte - R$9.99
Porta acetona - R$5.39 (sim comprei mais um)
Pente de plástico - R$1.29
Kit de esmalte Risqué - R$6.99

Lojas que fui:

So here they are:
Impala Flocado Paz e Amor  Nail Polish - R$2.99
Impala Flocado Love Story Nail Polish - R$2.99
Impala Disco Azul Pavão Nail Polish - R$2.99
Brush - R$1.99
Container - R$1.19
Dry spray for nails - R$9.99
Nail plish remover container - R$5.39 (yes, I got another one)
Comb - R$1.29
Nail polish kit  Risqué - R$6.99


Stores:

4 comments:

  1. Olha só, Lívia fez a festa dos esmaltes! Eu tô seriamente pensando em comprar estes flocados, o azul me chama fortemente hahahaha O Azul Pavão é lindo também, me arrependo de não comprá-lo ainda! *-*

    Esse trio da Risqué não conhecia... Pelo que to vendo é pra fazer francesinha exótica? xD

    Espero ver swatches de tudo isso por aqui =P

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai adoro! Num posso ver uma nova cor que lá vou eu comprar e é tão barato ! Lá em Londres eu fechava o olho pq cada potinho não saia menos de 30 reais!


      Esse trio da Risqué parece que é novo e tem em outras cores e comprei pra sortear aqui hein! Ve se particpa do sorteio!

      Beijos

      Delete
  2. Me chama pra fazer compras básicas!!! hahahahah

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...