Monday, 9 January 2012

Rare Earth Pore Refining Tonic


O tônico da Kiehl’s tem a proposta de matificar a pele e minimizar os poros e as executa muito bem.
Tenho usado este produto desde julho do ano passado e tenho gostado muito do resultado tanto que já comprei outro. Ele limpa muito bem o restinho dos resíduos que o sabonete e o demaquilante não alcançaram, sem deixar a pele irritada.


The Rare Earth Pore Refining Tonic from Kiehl’s was made to mattify the skin and minimize pores and it executes that very well.
I’ve been using this product since last July and as I really like the result, I’ve already bought another bottle. It cleans the dirt that the cleansers didn’t without leaving an irritated skin.


Esse minimizador de poros é feito com argila branca da Amazônia para ajudar a remover a sujeira e toxinas da pele enquanto ajuda a controlar a oleosidade e diminuir os poros durante o dia. A pele parecerá mais macia e mais matificada com um brilho saudável. (traduzido do site da Kiehl’s)


“This dual-phase pore minimizing toner is formulated with Amazonian White Clay to help remove excess dirt and toxins from the skin while helping to control surface oil and refine the look of pores throughout the Day. Skin will appear softer, smoother and more matte with healthy radiance.” (from Kiehl’s website)


Modo de usar: Deve-se balançar o produto para misturar os ingredientes para obter o efeito prometido.
Recomendo o produto, assim como conhecer outros produtos da marca que é bem legal e tem várias opções para mulheres homens.


To use it, you have to shake the bottle so the ingredients can blend together and achieve the right effect.
I totally recommend this product and advise you to get to know other products from this brand because they are very good and they have options for men and women.


Preço:
Sack’s – R$96.90
Eu comprei o meu na Selfridges - £17.00 
Price:
Kiehl’s US - $21.00
Kiehl’s UK - £17.00
I bought mine at Selfridges£17.00 

13 comments:

  1. Adorei a dica, estava à procura de uma resenha dele.Como tenho a pele muito oleosa, sempre estou querendi algo para aliviar o óleo e matificar um pouco.
    Bjs.

    ReplyDelete
  2. @Maria Denise de Souza Ah! Que bom q gostou!!! Eu gosto muito desse tônico e acho ótimo pois o cheirinho é bem suave não interferindo nos outros produtos!
    Um beijo!

    ReplyDelete
  3. eeeerrr.... acho que vou continuar com os tônicos da nívea que custam menos que 20 reais hauhauhauhauhauh

    ReplyDelete
  4. @Luiza Porto hahahaah... ai Lu vc é ótima!!!!
    Vou testar os baratinhos tb e aih a gente fica quite =)

    beijos

    ReplyDelete
  5. I have to try this toner! I love that it's dual phase and the focus is on pores.

    ReplyDelete
    Replies
    1. It is a nice one specially with the white clay =)

      Delete
  6. Ele dura mais ou menos quanto tempo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha, o meu durou 6 meses usando todos os dias!

      Delete
  7. eu comprei este produto... Mas estou com uma dúvida, pode usar isto enquanto estiver usando ácido? Eu uso o epiduo, ele resseca a minha pele. E este tônico, eu vi pessoas dizendo que ele resseca também. Posso usar ou não?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele não RESSECA mas irrita se vc passar e estiver usando outro produto!

      Sei disso pois estava fazendo tratamento com tretinoína e comecei a usar e minha pele ficou vermelhinha na região das bochechas parecendo uma rosácea mesmo (um outro tipo de acne)

      Fui a dermatologista e ela me disse para suspender o uso do tônico e ver se melhorava, e deu certo!
      Hoje em dia continuo usando mas não todos os dias como antes.

      Muitos médicos dizem que apesar de mtas marcas falarem que o tõnico é uma obrigação antes da maquiagem, na verdade não é!
      Tudo vai depender do seu tipo de pele!

      Espero que ajude ou mesmo, procure seu médico para esta dúvida ficar esclarecida com um profissional +)

      Beijos

      Delete
    2. Obrigado pela atenção. Meio que o ácido deixa vermelho e resseca, e eu pensei logo que este tônico podia ressecar mais ainda (apesar de ela não ressecar, mas pra o estado da pele que usa ácido). Pois se minha pele ficar ressecada, junto com o tônico iria ficar mais ainda. Eu liguei pra o consultório, só que a dermatologista dificilmente usa e-mail, mas peguei o celular dela. Fora isto, eu comprei outras coisas e queria ver o que ela achava, só que ela é um porre. Não um porre, mas ela é toda apressada! Daí eu já imagino ela me respondendo no celular. Tô pensando ir pra outra, mas ela não é ruim não. Tirando o protetor péssimo que ela passou pra mim, era o episol 45 toque seco, minha pele jorrava óleo no final do dia. Você conhece alguma dermato que possa me ajudar por e-mail? Eu sei que ela tem que avaliar minha pele, mas eu posso deixar uma descrição bem detalhada de como é. Queria mesmo saber se os produtos que comprei são ideais pra mim. Eu comprei alguns da marca kiehl's, da vichy e da la roche possay.

      Delete
    3. Bom, eu conheço este tipo de dermatologista! A maioria é assim, não quer saber muito da parte de beleza e sim do cuidado da pele e ponto final. Tb acho um saco! hahaha

      Sua pele é oleosa? Tenta o Minesol Oil Control, tem resenha aqui no blog tb!!!

      Eu não conheço dermatologistas que deem dicas por email, infelizmente! e de fato, o mais aconselhado é você marcar uma consulta e levar todos os produtos que comprou para o médico te orientar da melhor maneira possível afinal pele não é brincadeira. as vezes queremos cuidar demais e acabamos piorando a situação assim como eu fiz usando este tónico todos os dias neh?!


      Espero que ajude!
      As ordens

      beijos

      Delete
    4. aham, eu comprei o minesol oil control. Eu comprei o de 30, chegou o de 70 agora!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...