Wednesday, 11 January 2012

Olay Eye Makeup remover






Este é um demaquilante para a área dos olhos. Venho usando-o desde o meio de 2011 e realmente estou gostando!
Já é o meu segundo tubo e o produto é bem cremosinho e tem um cheirinho bem suave, que para mim é excelente já que tenho dores de cabeça com cheiros mais doces.




This is an eye makeup remover from Olay, I´ve been using it since mid 2011 and really aprecciate it!
It´s my second tube already, the product is very creamy and it has a very light scent
which for me is great because sweet scents give me headache.


Outra coisa legal é que ele dura pelo menos por 4 meses, então é um bom investimento, já que o preço também é bacana!
Eu comprei o meu no Boots em Londres mas acho que já se consegue achá-lo nas drogarias do Brasil.

Another good thing is that it lasts for at least 4 months so it´s a good one to have as the price is not high at all.
I bought mine at Boots.

Preço:
Araujo - R$ 21.90 
Price:
Boots - £2.99

3 comments:

  1. Sempre vejo nas prateleiras e nunca comprei,mas vou experimentar afinal os produtoas da Olay são realmente bons =) bjux

    ReplyDelete
  2. Nunca testei nenhum produto da Olay, mas realmente é fácil de achar nas drogarias. A duração dele me agradou bastanteee! Se conseguir remover bem mesmo mascaras... ai vou atrás! *-*

    =*****

    ReplyDelete
  3. Tati e Flávia vale apena experimentar!
    O preço é bacana e a marca é super confiável =)

    =*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...