Tuesday, 31 January 2012

My empties


E o mês de Janeiro se foi e aqui estão os produtos que acabaram neste início de 2012! A maioria tem resenha, basta clicar no nome!

And January is already gone and here are the products that were finished in the beginning of 2012! Almost all of them has a review, just click on their names!

Rare Pore Refining Toner
Olay Makeup remover
Bliss Fabulous Foaming Face Wash
Caudalie Radiance Day Fluid
Day Solution - Green People
Velvet Teddy - MAC Lipstick

Ps: Minha câmera está na manutenção para limpeza, por isso ontem não teve post! Desculpe!
Ps: My camera is off for cleaning, that's why I haven't post anything yesterday! Sorry!

2 comments:

  1. Ohhh até que terminou bastante coisa hein? Batom eu sempre pensei que nunca ia terminar, mas já tive que jogar fora dois da AVON que estavam no talo lol Agora produtos pra cuidado de pele... isso vai embora. Afinal é algo que se usa com mais frequência ^^

    E esmalte, você já chegou a terminar algum?

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Terminei né?! Obvio que venho usando faz tempo mas aí em janeiro coincidiu tudo!
      A maioria usei durante 6 meses exatos!!!

      Pois é, fiquei super empolgada que meu batom acabou hahaah foi meu primeiro!

      Esmalte nunca terminei nenhum pq eles ficam grossos antes do tempo, maaas já ficaram perto do fim hahaa

      beijãooo

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...