Tuesday, 10 January 2012

Makeup storage





Está doida para achar um lugar para guardar pelo menos parte da sua coleção de maquiagem?
Eu achei um jeito simples e barato de fazer isso! Veja só!
São dois potes de biscoito com tampa que foram comprados num supermercado por R$20.90.


Are you crazy to find somewhere to store at least a part of your makeup collection?
I've found an easy and cheap way to do that! Check this out.
These are two cookie jars with lid bought in a regular supermarket for less than £10.


Você pode transformá-los em organizadores com várias funções, como: copo de pincéis, máscara de cílios, lápis de olhos e até mesmo numa caixa batons etc...


You can transform them in any kind of storage you want to: a brush cup, mascara cup, eye pencil cup or even a lipstick box etc...
Esses produtos foram encontrados pela minha mãe no Carrefour de Belo Horizonte, mas tenho certeza que você pode achar algo similar onde mora.


My mom has found these products in Carrefour in Belo Horizonte - Brazil (the city I am from) but I am sure you can find something similar wherever you live.

4 comments:

  1. oh this looks interesting. i have been using coca cola glasses i got free from mcdonalds for my brushes haha

    ReplyDelete
  2. @TzeYien89
    =) Oh, that's an awesome idea too and everything is still looking good and trendy!!! =)xx

    ReplyDelete
  3. Adorei Li! Ótima idéia e eu super estou precisando organizar meus batons/gloss em algum lugar! Nunca tinha pensado nisso... Mas pelo visto tá valendo mais a pena do que eu sair procurando aquele especifico pra encaixar os batons e tal. Não encontrei e me falaram que não é tão barato... então... tenho uma outra alternativa que é o cookie pot ;P

    =*****

    ReplyDelete
  4. Não é bacana?!?!
    Eu tb gostei bastante, e assim podemos escolher vários materiais e cores tb por um preço bem menos absurdo =)

    xxx

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...